jul
09
09 de julho de 2012 - 0:00

Instant-lanca-solucao-integrada-de-gravacao-de-tela-de-atendimento-televendas-cobranca

Ferramenta permite a gravação do diálogo do atendimento e também das telas do atendimento na PA, em forma de vídeo interativo

A Instant Solutions acaba de anunciar o lançamento de mais um módulo avançado de sua “suite” de produtos, o Instant TotalRecorder, gravador de tela de atendimento com sincronismo de voz.

Com ele, além da gravação do diálogo do atendimento, o SAC e o Call Center passam a contar com a gravação das telas do atendimento na PA, na forma de um vídeo interativo. O sistema é recomendado para segmentos como mercado financeiro e saúde, onde a comprovação das operações realizadas a mando do cliente podem significar uma economia significativa em “compliance” e custos jurídicos.

Segundo Paulo Mannheimer, diretor executivo da empresa Instant Solutions, a solução foi desenvolvida em resposta à demanda dos clientes de missão crítica, que estavam preocupados em garantir cada vez mais a qualidade das operações. “Com o Instant TotalRecorder, as empresas passam a contar com uma ferramenta inquestionável, que comprova a veracidade e os dados do atendimento” – afirma Mannheimer.

O Instant TotalRecorder funciona com a plataforma InstantVoice, mas também pode ser programada através de SDK (Software Development Kit) para ser integrada com outros fornecedores de PABX e sistemas de CRM.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: