Aug
31
30 de agosto de 2016 - 18:07

Mutant-ex-genesys-prime-anuncia-novo-posicionamento-no-brasil-televendas-cobranca

Mutant, ex-Genesys Prime, anuncia novo posicionamento no Brasil com apoio dos fundos Permira e Technology Crossover Ventures

Mutant, ex Genesys Prime, se torna independente da americana Genesys, para revolucionar o modelo de comunicação entre empresas e clientes com soluções para humanização das interações

Após um processo de spin-off no início de 2016 da Genesys, companhia americana focada primariamente no fornecimento de produtos de software para contact center, a Genesys Prime anuncia novo posicionamento no Brasil e será rebatizada de Mutant, para operar de forma independente em um modelo revolucionário de comunicação entre empresas e clientes com soluções para humanização das interações.

A Mutant é uma empresa que nasce de investimentos nacionais e estrangeiros e já está avaliada em mais de R$ 500 milhões, apoiada pelos fundos Permira e Technology Crossover Ventures, dois líderes globais de capital private equity.

O novo posicionamento da Mutant inclui investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, formação e capacitação de talentos e governança. Além disso, a Mutant deve realizar algumas aquisições de outras empresas cujas características complementem a sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, que permitirá ao grupo ser a primeira empresa com soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes.

“No nosso DNA temos características que vão guiar nossa atuação e posicionamento, pautadas por princípios como inquietude, cumplicidade com o cliente, amor às pessoas e agilidade nas entregas. E esses são elementos que conseguimos resgatar em nossos valores iniciais para uma gestão aderente ao mercado brasileiro”, afirma o CEO da empresa, Alexandre Bichir.

Junto com Bichir, estão à frente da empresa Eduardo Gallo, COO/CXO, Rouman Ziemkiewicz, CMO/CSO, e Alexandre Miyahara, CFO. Enquanto o nome Mutant é novo, o time de gestão sempre foi focado em prover soluções inovadoras para o mercado brasileiro, desde 2002. O time usará toda sua experiência para mais uma vez revolucionar o modelo de comunicação entre cliente e empresas, investindo nas melhores práticas de comportamento, tecnologia e inteligência de dados.

“Entre nossas várias mutações, percebemos a necessidade de potencializar nossos principais valores. Somos a empresa que fundamos em 2002, mas com a diferença de termos acumulado uma bagagem de 14 anos de experiência na criação, desenho, implementação e gestão de interações. Durante este período, revolucionamos a oferta de soluções que hoje são benchmark tanto no Brasil como no mundo”, afirma Eduardo Gallo.

Evolução para a Mutant – ‘Full Channel’

O objetivo da empresa é ofertar soluções baseadas em três frentes: Interaction Management, Automação e Personalização, que juntos formarão o conceito de “Full Channel”, uma visão mais consistente da gestão da jornada do cliente.

Em resumo, a ideia é trazer as melhores práticas de comportamentos sociais e humanos ao atendimento, mediante a sinergia de inteligência e emoção, integrando, de fato, todas as formas de comunicação entre as empresas e seus clientes, produtos e processos.

“Nosso propósito é fornecer muito mais que só tecnologia. A companhia irá prover melhores experiências e resultados para seus clientes e consumidores”, afirma Rouman Ziemkiewicz.

A Mutant já traz como clientes as melhores e maiores empresas no Brasil, tais como, SKY, Claro, NET, Smiles, Experian, Magazine Luiza, Banco Bradesco, entre outros. Segundo Alexandre Miyahara, “a expectativa é fechar 2016 com faturamento superior a R$ 200 milhões”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Fico muito esperançoso com a chegado de Empresas como essa. principalmente atuando nesse segmento, isso dará oportunidade aos novos profissionais da Área que estão se formando.

    Evir Merodack Ribeiro da Cunha em 31 de agosto de 2016 - 15:50

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: