Imprimir Artigo

Imprimir

O Boticário cria portal de relacionamento

Por: Afonso Bazolli
Em: Notícias
Fonte: Mundo do Marketing

O-boticario-cria-portal-de-relacionamento-televendas-cobranca

Marca utiliza o cruzamento de dados para a elaboração de páginas personalizadas com conteúdos de beleza direcionados por perfil, além de ofertas e novidades antecipadas

Por: Luisa Medeiros

O Boticário lança o “Clube Viva O Boticário”. A marca utiliza o cruzamento de dados do consumidor para a elaboração de páginas personalizadas com conteúdos de beleza direcionados para cada perfil, além de ofertas e novidades antecipadas. A base de clientes do clube inicia a partir das 12 milhões de pessoas que já faziam parte do clube de fidelidade da empresa. No novo formato, o cartão físico utilizado para o resgate de pontos e descontos pode ser substituído pelo número do CPF.

Outra novidade para os clientes é o acesso aos principais eventos de moda do país. A plataforma também estimula o relacionamento por meio de ações que valem badges que podem ser trocados por recompensas. O internauta que participar de missões no Instagram, curtir posts da fanpage ou acessar o portal Viva Linda conquistará pontos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/noticias/o-boticario-cria-portal-de-relacionamento-23990/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: