Oct
29

Proxis anuncia nova Diretora de Relacionamento

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Gerentes.com
28 de outubro de 2013 - 19:41

Proxis-anuncia-nova-diretora-de-relacionamento-televendas-cobranca

Proxis anuncia nova Diretora de Relacionamento com o Cliente. Anna Zappa será responsável pelo Relacionamento com o cliente.

Com o principal objetivo de fortalecer o relacionamento com o mercado, clientes, parceiros e colaboradores, e de reforçar a imagem da marca, Anna Zappa assume a diretoria de relacionamento da Proxis, contact center multicanal de alto valor agregado.

Profissional  de marketing e vendas, atuando há mais de 20 anos no segmento de Customer Care e Relashionship Management, com passagem por empresas de renome no setor de Contact Center e TI, Anna Zappa tem ainda a missão de otimizar os esforços de branding e  comunicação da empresa, comunicando seus diferenciais a toda a cadeia de valor do segmento.

“A Proxis já possui uma imagem consolidada no segmento de BPO para contact center. O desafio será comunicar, de forma massiva e estruturada, não apenas os diferenciais competitivos, mas os valores da empresa, que são os pilares de sua proposta de valor para o mercado” , declara a executiva. “Foram exatamente esses valores, como o respeito ao ser humano, a conduta ética e a paixão pela inovação que me motivaram a integrar essa equipe vencedora.” complementa Anna.

Com 13 anos de mercado e uma carteira de clientes premium, a Proxis pretende dar impulso a novos projetos e estimular o crescimento sustentável da empresa, e por isso apostou na criação de uma diretoria de relacionamento, que consolidará as estratégias previstas no Balanced Score Card recém implantado pela organização.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: