Apr
16

TMG Capital adquire controle da NeuroTech

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Valor Econômico
15 de abril de 2013 - 20:36

tmg-capital-adquire-controle-da-neurotech-televendas-cobranca

Por: Bruna Cortez

A gestora de fundos de participações em empresas TMG Capital anunciou a compra da NeuroTech, companhia especializada em softwares de algoritmo que ajudam companhias a obter informações estratégicas com base em enormes bancos de dados. O valor investido na aquisição não foi revelado. A NeuroTech, sediada em Recife, tem faturamento anual de cerca de R$ 25 milhões e está no mercado há 13 anos.

As negociações para a compra da NeuroTech duraram aproximadamente nove meses, segundo Luiz Francisco Viana, sócio-presidente da TMG. A equipe da NeuroTech, formada por ex-alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi um dos fatores que pesaram a favor da companhia, afirmou Viana durante encontro com jornalistas.

Apesar de terem vendido o controle da empresa para a TMG, os empreendedores que fundaram a NeuroTech vão continuar na administração da companhia. A presença da gestora no negócio vai se dar por meio de um diretor financeiro nomeado pela TMG, além de três do total de cinco cadeiras do conselho da NeuroTech.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: