Jun
29

Vikstar lança campanha do agasalho 2016

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
28 de junho de 2016 - 18:07

Vikstar-lanca-campanha-do-agasalho-2016-televendas-cobranca

Ação será compartilhada entre duas unidades

O mês de junho traz consigo a estação mais fria do ano e pensando nas pessoas que são castigadas pelas baixas temperaturas, a Vikstar lança a Campanha do Agasalho 2016. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa convoca seus mais de 10 mil colaboradores para fazer o inverno de alguém mais quente.

A arrecadação será feita entre as unidades de São Paulo e Londrina, que doarão as peças para a Casa do Cristo e para a Paróquia Coração de Maria, respectivamente. Ambas não possuem fins lucrativos. A primeira beneficia uma média de 700 pessoas entre jovens, crianças e adultos e fica localizada no bairro de Itaquera. Já em Londrina, a casa atende famílias que estão cadastradas e que recebem apoio social da instituição, tendo sua sede no centro da cidade.

O público interno poderá entregar agasalhos, blusas, calças, cobertores, entre outras peças em bom estado, até o dia 30 de junho. “Optamos por instalar a Vikstar em regiões estratégicas, que necessitavam de oportunidades socioeconômicas. Sempre tivemos a preocupação de fazer a diferença na vida das pessoas, por este motivo, promovemos ações nas quais a população ajuda a população” destaca Mônica de Barros, Diretora da unidade de Londrina.

Hoje, quase 60% dos colaboradores têm até 25 anos e a empresa acredita que pode contribuir, de forma positiva no desenvolvimento do caráter dessa juventude “Estamos vivendo num momento em que os jovens interagem muito mais no mundo virtual do que no real. É nosso papel fazer ações que aproximem pessoalmente as pessoas. Essa aproximação gera empatia e afetividade, o que para o nosso negócio é muito importante”, enfatiza a executiva”

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Parabéns!!! A humanidade perdeu sua essência e somos nós mesmos que podemos fazer a diferença

    Cristiane Miranda de Barros em 30 de junho de 2016 - 08:46

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: