Nov
07

O túnel do tempo… Por Daisy Blanco

por: Daisy Blanco
em: Opinião
fonte: Redação
06 de novembro de 2017 - 18:09

O-tunel-do-tempo-por-daisy-blanco-televendas-cobranca

Esse artigo não é uma homenagem ao clássico da TV dos anos 60. THE TIME TUNNEL, título original e no Brasil, O TÚNEL DO TEMPO, era um seriado que apresentava uma sequência de viagens no tempo de dois jovens cientistas de um projeto do governo norte-americano, em uma máquina do tempo, aonde os personagens se deslocavam para várias épocas, através de imagens que recebiam pelo equipamento chamado de Túnel do Tempo. Os episódios seguiam e os heróis sempre perdidos no tempo indo para o passado depois arremetidos para o futuro, enviados de uma época para alguma outra data incerta do passado ou do futuro sem nunca conseguirem voltar ao presente.

Essa introdução é apenas uma base para explorar a vivência de estar entre profissionais em workshop, palestras e congresso, como exemplo o último congresso CMS, onde foi possível experimentar a sensação de viajar no tempo, claro que com muito mais segurança e sem entrar em qualquer máquina maluca, apenas revivendo tempos e experiencias ao encontrar amigos e se permitir, ao mesmo tempo, ficar com um pé no futuro.

Sim, foi possível percorrer essa linha do tempo em horas, por vezes minutos.  Encontrar e discutir com os profissionais e amigos, de tempos antigos e outros tantos de tempos atuais. Vibrar com o que o mercado traz de melhor, novos conceitos discutidos em painéis e o frenético mundo das startups. Viajar na fantástica inteligência artificial e as disruptivas sessões sobre o que é ou não atual e tantas outras ideias sobre a antiga substituição do homem pela máquina.

Posições inflexíveis aqui, outras mais vanguardistas, até ilusionarias por lá, mas todos coabitando os espaços com disposição e energia, tagarelando sobre o novo e o ultrapassado, o simples e o complexo, marcando presença e explorando mais e mais. Eu, claro, fazendo parte de tudo isso, sei bem como é importante pertencer e aproveitar esses momentos. Do inevitável saudosismo ao incremento de conhecimento, explorando as possibilidades do que o novo pode trazer.

Por fim, não poderia deixar de mencionar esse Blog que em mais uma iniciativa e parceira com o CMS trouxe valiosos cases de sucesso com o prêmio Best Performance, dando mais uma vez a oportunidade das empresas e indivíduos de serem reconhecidos em seus brilhantes trabalhos.

Parabéns a todos e até a próxima viagem no túnel do tempo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: