Aug
26

Você conhece seu principal produto?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Administradores.com

Você tem muito trabalho em seu negócio? Por: Marcelo Teixeira Eu não estou perguntando se você faz pessoalmente muito no negócio, mas se o seu negócio oferece muitas coisas para muitas pessoas? Este é um tema comum em pequenas empresas, e é algo que eu, como um Business Coach, vejo toda semana. Estas são empresas …

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Aug
20

O futuro do atendimento ao cliente é multicanal

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Redação

Por: Carlos Carlucci* Você está conectado com os seus clientes? E com os amigos deles? Hoje as pessoas estão cada vez mais conectadas. Há tempos ter internet no smartphone deixou de ser um luxo e se tornou necessidade. As pessoas querem estar acessíveis 24h por dia para se relacionar com parentes e amigos. Até mesmo …

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Aug
18

Por Dan Novais VP Latam da Pitney Bowes Interfaces ricas de um PC precisam ser desconstruídas e organizadas de acordo com os dispositivos móveis. No Brasil as vendas de celulares bateram recorde em 2013 com 67,8 milhões de aparelhos comercializados no período, de acordo com dados da IDC. E para 2014 os números não ficarão …

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Aug
13

O que vem primeiro? O cliente, o colaborador ou o acionista?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: O Estado de S.Paulo

A empresa em que atua faz de você uma pessoa melhor? Esta pergunta resume o trabalho mais recente do professor Robert Kegan, um dos principais pesquisadores da Escola de Educação de Harvard. É uma pergunta profunda que pode levá-lo(a) a pensar em toda a sua carreira profissional como empreendedor ou empregado. Nas duas condições, surge …

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Aug
07

O Custumer Experience Makeover, da Interactive Intelligence, selecionou empresa especializada em arrecadações para caridade para receber gratuitamente o que há de mais avançado em tecnologia, serviços e design; vencedora terá acesso livre a soluções na nuvem, hardware, telefones, headsets, software CRM e muito mais A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções …

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Aug
05

Por: Thiago Henrique Reis A tendência multicanal está impulsionando negócios em diversas áreas, mas pode ser aplicada também aos serviços de apoio como os contact centers. Ao acionar recursos de multicanalidade, os setores de atendimento apropriam-se das novas formas de socializar dos consumidores e ganham diferenciais competitivos. Em dez anos houve uma revolução na forma …

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Jul
28

Aplicar inteligência às estratégias de negócios faz parte de uma visão de mercado para a melhoria da performance em diferentes segmentos de empresas. Porém, no atendimento ao cliente via call center, imputar ‘inteligência artificial’ às soluções é primordial, principalmente quando o atendimento está crítico, exigindo um ação mais personalizada ao cliente. As operadoras de telecomunicações, …

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Jul
25

O cliente quer ser atendido, não mimado

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Administradores.com

Sua obrigação é atender bem seu cliente e prevenir erros, não remediá-los Por: Rafael Ramos Estratégias utilizadas equivocadamente fizeram da fidelização de clientes uma das ações mais difíceis para o departamento de marketing e o que poderia ser simples se tornou um desafio. Se perguntar ao consumidor, das experiências que teve, ele lembrará somente das …

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Jul
25

Insourcing é uma boa opção?

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: CIO

Especialista aponta que diversos fatores precisam ser avaliados, com o intuito de definir se a empresa está pronta para incorporar tarefas que estão sob responsabilidade de provedores terceirizados Por: Stephanie Overby O movimento de ‘insourcing’ – trazer de volta para dentro da empresa os serviços de TI que se encontravam terceirizados – pode ser visto …

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Jul
24

Cinco segredos da clienteligência

por: Afonso Bazolli
em: Opinião
fonte: Exame

Por: José Luiz Tejon Megido Inteligência com clientes. Nada mais explica o sucesso de um negócio, o de uma pessoa. Inteligência com seres humanos, e com os clientes dos clientes. Os cinco segredos envolvem: 1 – Competência de tratar seres humanos como seres humanos. Sempre pessoas para pessoas. 2 – Saber que mercadorias contam, mas …

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