Imprimir Artigo

Imprimir

Que tal um up no atendimento dos seus clientes?

Por: Afonso Bazolli
Em: Opinião
Fonte: Foco Consultoria

Que-tal-um-up-no-atendimento-dos-seus-clientes-televendas-cobranca

Por: Fafita L. Perpétuo

Ah…quem não gosta de se sentir bem atendido? Já falamos sobre isso aqui no blog e quem é leitor do blog sabe o quanto o atendimento ao cliente é assunto sério e algo que tenho me dedicado há mais de 15 anos.

Atender bem os clientes é possível para toda empresa, inclusive a sua. Às vezes pode parecer complicado achar bons profissionais que façam um atendimento adequado e que minimamente satisfaçam os seus clientes. Mas, todo profissional bem treinado por dar um up no seu atendimento. E não estamos falando de treinamento em que sua equipe vai ouvir “que o cliente sempre tem razão”, estamos falando de treinamentos que causam reflexão e aprendizado prático, com situações do dia a dia.

Sua empresa ou sua equipe tem necessidade de obter resultados melhores com treinamento? Conte sua experiência pra gente.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/opiniao/que-tal-um-up-no-atendimento-dos-seus-clientes-71299/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: