Mar
31
30 de março de 2017 - 18:15 - atualizado às 18:47

Uma-premiacao-conquistada-pela-empresa-coroa-os-resultados-positivos-do-trabalho-de-toda-uma-equipe-por-umberto-allegretti-televendas-cobranca

É o comprometimento, a superação, o foco materializado num troféu que certamente traz orgulho para toda a organização e colabora para reforçar uma imagem sólida, transparente e altamente competitiva para o mercado. E a conquista de um prêmio é sempre uma grande vitrine para qualquer empresa.

O Prêmio Best Performance, criado em 2016 e organizado pela CMS e o Blog Televendas & Cobrança, estabelece determinados parâmetros que agrega credibilidade, transparência, seriedade ao evento. Não se trata de ¨mais um prêmio¨ para o mercado. A modernidade e diversificação das 10 Categorias em consonância com o que acontece no mercado atualmente, a composição do Corpo de Jurados formado por renomados e experientes profissionais dos setores de crédito, cobrança, educação financeira e contact centers, apresentados antecipadamente aos participantes, e a média de corte adotada para filtrar os cases com as melhores performances, sem dúvida fazem a diferença da nossa premiação.

Ao decidirmos pela adoção de uma média de corte, reforçamos nosso empenho em premiar os trabalhos que estão realmente acima da média. Com isso contribuímos para agregar mais valor aos troféus conquistados pelas empresas vencedoras.

Nossa expectativa é que os cases inscritos tragam um novo frescor e modernidade em seus nichos de atuação, pois além de premiar, o objetivo do Prêmio Best Performance é contribuir na divulgação de ações bem-sucedidas que possam servir de exemplo e inspiração para o mercado como um todo. Para isso, os concorrentes deverão mostrar quais são os seus diferenciais, resultados consistentes e metodologia inovadora.

Como Diretor Geral do Prêmio faço este convite às empresas, agências e seus respectivos clientes: que não percam esta grande oportunidade de conquistar um Prêmio realmente diferenciado. Escolham cases que possam provocar nos jurados grande impacto e interesse, que mostrem modernidade e avanço nos processos aplicados.  Sejam criteriosos no momento de construir a ideia, o formato, o conteúdo e principalmente os resultados alcançados. Tudo precisa estar bem claro e embasado. E por fim, proceder uma atenta revisão para que todos os itens propostos pelo Regulamento Oficial tenham sido verdadeiramente cumpridos.

A edição 2017, lançada no dia 9 de março passado, irá receber inscrições de cases até o dia 8 de julho. A festa de entrega dos troféus Ouro, Prata e Bronze também já está marcada. Será no dia 24 de outubro durante o CMS Business Revolution 2017, no Expo Center Norte em São Paulo.

Para saber todos detalhes de como participar, bem como preencher a Ficha de Inscrição, basta acessar o site oficial do Prêmio www.premiobestperformance.com.br

*Carlos Umberto Allegretti – Diretor Geral do Prêmio

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: