Jan
22

Pelo 2º ano, companhia fica à frente de teles e bancos em ranking do Tribunal de Justiça Por: Ione Luques Concessionárias de energia, empresas de telefonia e bancos dominam o topo da lista das empresas mais processadas por consumidores nos Juizados Especiais Cíveis do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Nos últimos 12 …

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Jan
16

A importância da autoavaliação no atendimento

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Kainos

No âmbito do atendimento ao cliente existem diversas formas de avaliação da eficácia do serviço prestado, assim como tratado no blog Métricas de Atendimento, porém, é importante destacar também o papel da autoavaliação como ferramenta valiosa. Os colaboradores estão acostumados a serem avaliados no ambiente de trabalho, mas são poucas as empresas que a promovem. …

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Jan
15

Por: Marilia Trabachini Já falamos varias vezes sobre atendimento e relacionamento aqui no Blog, o relacionamento entre consumidor e agente de atendimento deve ser de grande importância dentro da empresa, pois os agentes são a linha de frente e lidam diretamente com o cliente, se houver atrito é a marca da empresa que está em …

Cinco-principais-causas-de-atrito-com-clientes-e-como-lidar-com-eles-televendas-cobranca-2
Jan
08

A personalização tem um papel fundamental no mercado de e-commerce e vem possibilitando aos varejistas criar canais digitais que são tão íntimos e direcionados quanto uma loja física; e, ao longo do tempo, os consumidores se sentem reconhecidos como pessoas únicas durante seus processos de compra. Os varejistas podem reunir tudo o que sabem sobre …

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Jan
05

Por: Ricardo Cestari Junior Alcançar a excelência no atendimento não depende somente das ações, do cotidiano. Você precisa se planejar para fazer a comunicação ideal com seu público, e então promover essa excelência. Estratégias servem para garantir a excelência no atendimento Ao trabalhar com atendimento, você com certeza vai encontrar diversas dificuldades. Todas essas questões …

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Jan
04

Afinal, é foco no cliente ou foco do cliente?

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Foco Consultoria

Por: Fafita L. Perpétuo Dúvida cruel! O foco é no cliente ou do cliente? Esta pergunta nos dá a chance de mais uma DR (dica de relacionamento) aqui no blog Então lá vai: Pra mim o FOCO NO CLIENTE é a orientação que a empresa tem em olhar para o cliente em tudo que faz. …

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Jan
04

7 maneiras de manter os clientes fiéis à sua marca

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: NeoAssist

O maior pecado de um serviço de atendimento ao cliente é não tratar cada cliente como um indivíduo. Você precisa ter certeza de que você está mostrando o quanto você ama seus clientes. É mais caro para fornecer esse toque pessoal, mas os clientes apreciam este serviço e demonstram isso. Certifique-se também de não usar …

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Jan
04

O que fazer para alcançar um atendimento de excelência?

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: NeoAssist

Por: Ricardo Cestari Junior Atendimento de excelência é um termo que parece clichê. Afinal, quem teria coragem de dizer que não quer ser excelente no que faz? No entanto, quando falamos de atendimento, fica difícil apontar quem o faz de maneira impecável. Neste artigo, revelamos a estratégia fundamental para alcançar a excelência. Atendimento de excelência …

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Dec
13

O Bradesco tem investido fortemente na qualidade do atendimento dos novos clientes. Um dos diferenciais do banco disponibilizado durante o período da formalização das contas dos Servidores do Estado da Paraíba tem sido o atendimento prestado aos clientes com deficiência. Nos principais polos, o banco preparou estruturas especiais para receber pessoas com deficiência motora ou …

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Dec
11

Facilite a interação com o cliente!

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Consumidor Moderno

Para especialista, as marcas precisam facilitar a conversa com o cliente, o que requer inovação e novas formas de comunicação Por: Paulo Crepaldi As redes sociais aproximam as partes, sejam amigos e conhecidos ou na relação consumidor e marca, e as empresas precisam estar atentas a essa premissa. Hoje, sabe qual é um importante gatilho …

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