Jan
04

Afinal, é foco no cliente ou foco do cliente?

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Foco Consultoria
03 de janeiro de 2018 - 18:09

Afinal-e-foco-no-cliente-ou-foco-do-cliente-televendas-cobranca

Por: Fafita L. Perpétuo

Dúvida cruel! O foco é no cliente ou do cliente?

Esta pergunta nos dá a chance de mais uma DR (dica de relacionamento) aqui no blog

Então lá vai:

Pra mim o FOCO NO CLIENTE é a orientação que a empresa tem em olhar para o cliente em tudo que faz. Sua empresa cria novos produtos, define promoções, muda processos com foco no cliente? Ou seja, no impacto que irá causar para ele?

E o FOCO DO CLIENTE é orientação que o meu cliente da consultoria tem! Ou seja, a consultoria na sua empresa poderá ter foco em manter o crescimento do seu negócio, em se preparar para o crescimento ou sair da crise ou ainda ser uma referência no mercado. Qualquer que seja o seu foco, a consultoria vai ajudá-lo a sempre manter o FOCO NO CLIENTE, pois afinal é para os clientes que as nossas empresas existem.

Portanto, mantenha o foco para ter bons resultados!

Se precisar de ajuda para manter o foco conte conosco. Clique aqui para receber nosso contato.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: