Jan
17

Estou cansada de ser mal atendida

por: Afonso Bazolli
em: Qualidade
fonte: Foco Consultoria
16 de janeiro de 2017 - 18:08

Estou-cansada-de-ser-mal-atendida-televendas-cobranca

O cliente é o maior patrimônio desta empresa. Esta empresa só existe por causa dos nossos clientes. O cliente é a razão de existir da nossa empresa.

Afirmações como estas são fáceis de serem ouvidas em empresas de diferentes segmentos. Algumas empresas falam de seus CLIENTES também na sua missão ou visão. Tudo isso demonstra um imenso respeito e valorização do cliente.

Pra mim é mais do que isso. Entender o valor do cliente é uma questão de competitividade e longevidade das empresas. No dia a dia compramos produtos ou serviços que sempre estão “recheados” de atendimento. E quem gosta de recheio ruim?

E não posso negar (e talvez você também) que somos mal atendidos. Quem nunca saiu de uma loja porque não gostou do vendedor? Quem nunca se sentiu constrangido pela forma como foi abordado durante um contato de vendas? Quem nunca fez uma reclamação e se sentiu desprezado pela empresa? Quem nunca?

Eu me deparo com situações de mal atendimento de forma corriqueira e confesso que estou cansada.

Atender bem os clientes é totalmente possível para as empresas. Mas, além de discurso é preciso ter atitude e fazer acontecer.

Se precisar de uma ajuda para atender bem os seus clientes, conte conosco! Clique aqui para receber nosso contato.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Parabéns, Perfeito!!!

    Quando falamos em principal objetivo de uma empresa, aprendemos em ADM que é o LUCRO. Até aí tudo bem, não existe empresa que sobreviva sem LUCRO.

    Entretanto erram em como alcançar esse tal LUCRO.

    Se não tiver um bom atendimento aos clientes é impossível reter, daí temos um departamento de vendas falido, porque precisa enfrentar um mercado já intolerante com essas práticas, e quando vence e vende um, perde dois pelo mal atendimento.

    Eu arriscaria dizer que o principal objetivo de uma empresa, é atender bem seus clientes. O LUCRO virá como consequência.

    Muitas empresa fechando e culpando a crise, mas nós utilizamos serviços e sentimos na pele o grande descontentamento como clientes.

    Motivo do fechamento: Querem o tal LUCRO, sem um bom atendimento aumenta o preço, simplesmente está pedindo pra seu cliente procurar o concorrente, e sem cliente não existe empresa, e muito menos LUCRO.

    Rufer em 17 de janeiro de 2017 - 10:05

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: