Imprimir Artigo

Imprimir

Estou cansada de ser mal atendida

Por: Afonso Bazolli
Em: Qualidade
Fonte: Foco Consultoria

Estou-cansada-de-ser-mal-atendida-televendas-cobranca

O cliente é o maior patrimônio desta empresa. Esta empresa só existe por causa dos nossos clientes. O cliente é a razão de existir da nossa empresa.

Afirmações como estas são fáceis de serem ouvidas em empresas de diferentes segmentos. Algumas empresas falam de seus CLIENTES também na sua missão ou visão. Tudo isso demonstra um imenso respeito e valorização do cliente.

Pra mim é mais do que isso. Entender o valor do cliente é uma questão de competitividade e longevidade das empresas. No dia a dia compramos produtos ou serviços que sempre estão “recheados” de atendimento. E quem gosta de recheio ruim?

E não posso negar (e talvez você também) que somos mal atendidos. Quem nunca saiu de uma loja porque não gostou do vendedor? Quem nunca se sentiu constrangido pela forma como foi abordado durante um contato de vendas? Quem nunca fez uma reclamação e se sentiu desprezado pela empresa? Quem nunca?

Eu me deparo com situações de mal atendimento de forma corriqueira e confesso que estou cansada.

Atender bem os clientes é totalmente possível para as empresas. Mas, além de discurso é preciso ter atitude e fazer acontecer.

Se precisar de uma ajuda para atender bem os seus clientes, conte conosco! Clique aqui para receber nosso contato.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

 

 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/qualidade/estou-cansada-de-ser-mal-atendida-62074/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: