Apr
17

Omnichannel: como transformar a estratégia em realidade

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

As empresas vêm buscando maior relevância e consistência nas mensagens transmitidas paraseu público de maneira a não perder oportunidades Por: Fernanda Benhami Cada vez mais, o consumidor tem acesso a múltiplos canais de comunicação pelos quais ele consegue expressar seus desejos e obter informações sobre serviços e produtos. Esse tipo de interação trouxe uma maior …

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Apr
13

SAC 2.0 e atendimento ao cliente nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

O atendimento online vem substituindo gradativamente o atendimento telefônico poupando tempo, dinheiro e energia das pessoas envolvidas na comunicação Por: Eduardo Meireles Você já pensou em quantas vezes precisou ligar para o SAC de alguma empresa e de quantas vezes de fato fez isso pelo telefone? Provavelmente a demora no atendimento e as respostas padrões …

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Apr
12

Por: Luan Gabellini Omnichannel é o termo da vez entre os varejistas brasileiros e está presente em congressos, reuniões de negócios e palestras. O conceito aborda a integração entre todos os canais da loja, melhorando a experiência do consumidor. Entretanto, como ainda é um fenômeno recente no país, muitas empresas acabam cometendo algumas falhas na …

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Apr
04

O ano de 2017 está apenas no primeiro trimestre e já se mostra o ano dos Digital Makers, ou os “produtores digitais”. Eles serão os mais procurados para liderar esta fase de transformação digital que requer metodologias ágeis, um DNA inovador, e uma gestão evolutiva para lançar inovações. Agilidade é a força motriz – é …

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Mar
29

Por: Albert Deweik Reduzir reclamações de clientes nas redes sociais pode ser um desafio e tanto. O SAC da sua empresa pode ser utilizado como uma poderosa ferramenta de marketing para seus negócios. Por outro lado, se o serviço de atendimento ao consumidor não for eficiente, ele também pode piorar em muito a imagem da …

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Feb
13

Um Contact Center Omnicanal não é um teste!

por: Afonso Bazolli
fonte: LinkedIn

Por: Claudio Barbosa Descendo para a Baixada Santista a partir de São Paulo, a concessionária da rodovia alinhou diversos cartazes, educando sobre várias formas de imprudência na estrada, alertando que a vida não é um teste, e nós não temos tantas vidas para desperdiçar como aqueles bonecos de prova. Trazendo essa analogia para o mundo …

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Feb
01

Marketing omnichannel em três passos

por: Afonso Bazolli
fonte: Serasa Experian

Conceito ainda pouco explorado pelos profissionais de marketing defende dados com qualidade para o sucesso no mundo digital Multichannel, cross-channel e omnichannel. O sobrenome é igual (channel), mas o primeiro nome mostra que os conceitos são diferentes. O multi refere-se à utilização de todos os canais de uma empresa para engajar o consumidor. O cross …

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Jan
11

Com a internet, os consumidores vão direto para as redes sociais para contar das suas experiências com as marcas. Quando estão satisfeitos, eles a indicam para outros. Quando não estão, eles reclamam. A diferença para o modelo tradicional é que agora milhares de internautas também podem ouvir. Por: Ricardo Pomeranz Até a bem pouco tempo, …

Como-estruturar-os-servicos-de-atendimento-ao-consumidor-na-era-das-redes-sociais-televendas-cobranca
Jan
10

Por: Heloisa Figueira Estamos vivendo na “Era Digital”, na qual os clientes estão hiperconectados e as empresas, por sua vez, estão enxergando esse novo comportamento como uma oportunidade de negócio. Exemplo disso, é o crescente investimento das corporações no atendimento multicanal. Como o próprio nome já diz, o atendimento multicanal é feito por diversos meios …

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Jan
05

Kainos Soluções O relacionamento multicanal é uma tendência que nasceu para se moldar ao bem mais importante das empresas: o consumidor. As tecnologias de comunicação e informação evoluíram tanto ao ponto de que os seus usuários passassem por transformações também. Hoje, a sociedade está na era da informação. São novas formas de pensar, agir e …

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