Jul
13

Estudo analisou a frequência com que os Millennials utilizam as redes e descobriu por quanto tempo eles conseguem evitar o feed de notícias. Descubra Vício, hábito, costume, aspecto geracional – chame como preferir. O fato é que os jovens dos dias de hoje talvez gostem mais dos celulares do que das próprias necessidades básicas. E …

Millennials-e-redes-sociais-por-quanto-tempo-eles-sao-capazes-de-evita-las-televendas-cobranca
Jul
06

4 métodos para converter engajamento em vendas nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

É preciso seguir pelo menos estas ações: Diferencie engajamento de autoridade, Alinhe as estratégias à comunicação da empresa, Conheça o público-alvo profundamente e Gere valor Por: Camila Porto Nem toda página que vende gera engajamento, e nem toda página com engajamento gera vendas. Este é um conhecimento básico que eu acredito ser importante saber quando …

4-metodos-para-converter-engajamento-em-vendas-nas-redes-sociais-televendas-cobranca
Jul
03

A especialista Camila Porto, que já capacitou mais de 5 mil empreendedores em Marketing Digital, mostra que é preciso gerar valor antes de vender Nem toda página que vende gera engajamento, e nem toda página com engajamento gera vendas. Este é um ensinamento que Camila Porto, especialista em Marketing para redes sociais e autora do …

Como-transformar-engajamento-nas-redes-sociais-em-vendas-televendas-cobranca
Jun
21

Por: Guilherme Borini A adoção de um modelo omnichannel, tendência do varejo que converge os canais de vendas utilizados por uma empresa, impulsionou as vendas do Grupo Boticário em quatro vezes. A informação foi compartilhada por Guilherme Farinelli, diretor de e-commerce e estratégia digital da companhia. Farinelli relembrou as fases do grupo, que nasceu com …

Com-estrategia-omnichannel-grupo-boticario-quadruplica-vendas-televendas-cobranca
May
31

O setor bancário se encontra hoje enfrentando os mesmos desafios de varejistas: os clientes esperam usar todos os dispositivos digitais para resolver questões financeiras. Assim como fazem durante as compras, os consumidores também se movem entre vários dispositivos quando usam serviços bancários. Determinar como oferecer uma experiência fluida e consistente no computador, no tablet e …

O-setor-bancario-pode-aprender-com-o-varejo-na-busca-pelo-omnichannel-televendas-cobranca
May
30

Quem são os usuários do Snapchat?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Será que apenas os Millennials e os membros da geração Z utilizam o Snapchat? Fomos em busca da verdade. Confira o que descobrimos Por: Melissa Lulio Um aplicativo que tem em sua essência a efemeridade não poderia ter outro público alvo senão aquele que nasceu nos tempos das câmeras digitais. Os pais, certamente, não entendem. …

Quem-sao-os-usuarios-do-snapchat-televendas-cobranca
May
22

Seu Contact Center Omnichannel não é um Teste!

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Por: Cláudio Barbosa Descendo para a Baixada Santista a partir de São Paulo, a concessionária da rodovia alinhou diversos cartazes, educando sobre várias formas de imprudência na estrada, alertando que a vida não é um teste, e nós não temos tantas vidas para desperdiçar como aqueles bonecos de prova. Trazendo essa analogia para o mundo …

Seu-contact-center-omnichannel-nao-e-um-teste-televendas-cobranca
May
18

Resolvendo o enigma do omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Como clientes, todos já passamos por uma mudança fundamental em nossos relacionamentos com as marcas com que fazemos negócio. Com a economia global e a concorrência praticamente irrestrita, temos uma quantidade enorme de opções de onde e como gastar nosso dinheiro. Com a explosão de modos de engajamento digital disponíveis, também podemos nos engajar com …

Resolvendo-o-enigma-omnichannel-televendas-cobranca
May
02

Por: Chris Horne Uma pesquisa de mercado da Harris Interactive identificou que um em cada cinco clientes tiveram uma experiência negativa com contact centers nos últimos seis meses e 86% desses consumidores que tiveram uma experiência ruim com o atendimento são consideravelmente propensos a mudar de empresa. O assunto foi tema do webinar Create Better …

Desvendando-o-porque-e-os-passos-para-o-atendimento-omnichannel-televendas-cobranca
Apr
24

Atendimento Multicanal, por onde começar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix

Por: Ricardo Galdino MULTICANALIDADE é a capacidade de atender o consumidor de forma eficiente, adequada e eficaz através de qualquer canal de contato que o cliente tenha com sua empresa, de forma online ou off-line. Ter um atendimento multicanal envolve vários pontos importantes: – É preciso saber com quem você está falando (quem é meu …

Atendimento-multicanal-por-onde-comecar-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: