Mar
07

Facebook incorpora mensagens de voz

por: Afonso Bazolli
fonte: Proxxima
06 de março de 2013 - 15:00

Facebook-incorpora-mensagens-de-voz-televendas-cobranca

Recurso já está disponível na atualização mais recente do APP para dispositivos Android e iOS

O Facebook Messenger agora possibilita o envio de mensagens de voz aos amigos, com até um minuto de duração cada, segundo o TechCrunch. O recurso está disponível para usuários em todo o mundo, a partir da mais recente atualização do APP para dispositivos iOS, via App Store e Android, via Google Play.

A intenção do Facebook é munir o Messenger de recursos suficientes para torná-lo um concorrente de peso para APPs como o Skype e o Viber, incluindo, além das mensagens de voz, também a possibilidade da realização de chamadas VoIP, via Wi-Fi ou 3G/4G, por enquanto disponíveis apenas para usuários de dispositivos iOS no Canadá.

Para enviar uma mensagem de voz basta tocar no sinal “+” para ativar a opção de gravação da mensagem, que pode ser enviada para qualquer amigo com conta no Facebook, mesmo que o amigo só use a rede social através da versão Web em desktops e notebooks. Ele receberá a mensagem, mas não poderá respondê-la também por voz. O Facebook não tem planos de levar o recurso para a sua versão Web, diz a reportagem do TechCrunch.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: