Oct
31

Por: Helder Ruziska Que o Facebook vem ganhando força no Brasil e se tornou a principal mídia social com um enorme alcance global não é mais novidade para ninguém. E que também é uma excelente ferramenta de divulgação e relacionamento entre Empresa x Cliente, também não precisamos enfatizar. Mas será que as empresas estão sabendo …

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Oct
23

Devedores retornam 80% mais ao contato quando são acionados pelo email fechado do Facebook ou pelo Whatsapp. Tema será debatido no 9º Congresso Nacional de Credito e Cobrança, que acontece hoje e amanhã, em São Paulo Os smartphones já são os celulares mais vendidos no país. Por mês, mais de 5 milhões de aparelhos inteligentes …

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Oct
22

Respostas das marcas nas redes sociais crescem 32%

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Por: Ana Paula Hinz A taxa de respostas das marcas na redes sociais foi de 62% no segundo semestre de 2013, o que representa um aumento de 32% em relação ao mesmo período de 2012. Segundo o estudo da Socialbakers, as companhias aéreas são as empresas que mais respondem os usuários, com uma taxa de …

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Oct
15

Com a internet, os consumidores vão direto para as redes sociais para contar das suas experiências com as marcas. Quando estão satisfeitos, eles a indicam para outros. Quando não estão, eles reclamam. A diferença para o modelo tradicional é que agora milhares de internautas também podem ouvir. Por: Ricardo Pomeranz Até a bem pouco tempo, …

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Oct
14

Contact center: rede social incrementa investimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Convergência Digital

O mercado brasileiro de Call Center, considerando operações terceirizadas e internalizadas, deve crescer 14,13% em 2013, gerando uma receita de R$ 40,4 bilhões, segundo estudo anual “A Indústria do Relacionamento no Brasil”, produzido desde 2004 pela E-Consulting. A pesquisa, realizada com 813 das 1000 maiores empresas brasileiras de diversos segmentos e com as 50 maiores …

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Oct
11

O gerenciamento das redes sociais no contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

O atendimento ao cliente se renovou, juntamente com as tecnologias e possibilidades de comunicação virtual Os avanços tecnológicos no campo da comunicação têm modificado a maneira como as pessoas se relacionam e interagem entre si e isso também se estende às empresas. Consequentemente, elas têm percebido a necessidade de se adaptar a essas mudanças. No …

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Oct
07

Espaço aberto e democrático, as redes sociais se tornaram palco para discussões e mobilizações de diversos gêneros Meses atrás, quem imaginaria que um movimento que surgiu em pequenos grupos ganhando força através das redes sociais seria capaz de levar milhares de pessoas para as ruas de diversas cidades brasileiras e até de outros países? Ideologias …

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Sep
30

Redes Sociais de nicho: por que as marcas devem investir?

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Plataformas que reúnem pessoas interessadas em assuntos específicos são uma oportunidade para que as empresas conheçam mais sobre seus consumidores e obtenham insights Por: Ana Paula Hinz As redes sociais são canais de relacionamento estratégicos das marcas com os consumidores, mas além das mais conhecidas, como Facebook e Twitter, existem outras que são segmentadas e …

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Aug
28

Companhia oferece análise e resposta a conversas nas redes sociais, além do engajamento dos clientes A Aspect anunciou que a empresa espanhola STD-Multiopción, provedora líder de serviços de contact center, gerenciamento de promoções, Terceirização de Processos de Negócio (BPO) e suporte a e-commerce, implantou a solução Aspect Social para a gestão integrada de canais de …

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Aug
22

Itaú, Bradesco e Santander se destacam no atendimento digital

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Levantamento da SocialBakers exclusivo para o Mundo do Marketing acompanhou o perfil das companhias no Facebook e no Twitter para avaliar o engajamento e a taxa de resposta Por: Bruno Garcia Os bancos estão se destacando no uso de plataformas sociais para atender aos seus consumidores. Itaú, Bradesco e Santander estão entre as marcas mais …

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