Edição 31

Resumo

Capa – Crédito: 15 anos de evolução
Com uma economia muito impactada por mudanças significativas na gestão do país, analisar os altos e baixos de uma década e meia se faz necessário para projetarmos um futuro economicamente mais sustentável.

 

Exclusivo – Tiago Mattos na CMS Business Revolution 2019.

Trazendo uma perspectiva sobre o futuro, tema central desta edição, Tiago Mattos abre o primeiro dia do CMS Business Revolution 2019 com inovação para temas fundamentais das organizações.

 

Elas à frente – Liderança feminina em um mercado ainda predominantemente masculino
Em entrevista exclusiva com grandes líderes do setor, temas ligados aos desafios profissionais enfrentados diariamente pelas mulheres entram em pauta na discussão que, assim como elas, ganham cada vez mais destaque.

 

Tendência – Fim do SMS?
Com a chegada do RCS, WhatsApp e outras plataformas, os especialistas do assunto discutem a obsolescência do SMS na comunicação entre empresa e cliente.

 

NPS na recuperação: A importância da avaliação da satisfação do cliente na melhora da taxa de retenção
Com taxas significativas na redução das reclamações nos Serviços de Atendimento ao Cliente, a NPS melhora a experiência do cliente, auxilia na recuperação de dívidas e fidelização dos clientes.

 

Transformação Digital – O que é preciso para se reinventar?
Com o Brasil sendo destaque nas demandas de consumo, mudanças na cultura empresarial e humana se fazem necessárias. Coragem para inovar e revisar os processos das empresas são primordiais.

 

Best Performance – Prêmios e inovações
Em sua quarta edição, a premiação inova apresentando o BestFace-To-Face Permormance. Conheça mais sobre os cases vencedores que se destacaram nessa edição de 2019.

Edições anteriores