Apr
20

Os sistemas URA de fácil utilização, bem desenvolvidos e intuitivos talvez sejam a exceção e não a norma, mas isso não precisa ser assim no caso de sua empresa. De fato, existe a tecnologia para  desenvolver sistemas URA rápidos e fáceis de implementar que tornem a experiência do cliente eficaz e agradável. A parti r …

Como-projetar-uma-ura-que-seus-clientes-realmente-queiram-utilizar-televendas-cobranca
Apr
10

Redução de custos de posições de atendimento (PA) e com telefonia, maior alcance de consumidores em menor tempo e menor constrangimento na negociação com o consumidor inadimplente. O mercado de cobrança já sabe quais são os benefícios de promover a recuperação de crédito usando o SMS, ferramenta que, além de mais barata que uma PA, …

Zenvia-apresenta-solucao-de-cobranca-digital-a-executivos-de-mercado-televendas-cobranca-interna-oficial
Mar
24

A URA (unidade de resposta audível) tem ganho um papel cada vez mais importante dentro de uma operação de call center, pois além de reduzir as ligações, ela também é responsável por otimizar o atendimento, distribuindo assim as ligações para o seu destino correto. Conhecida por vocalizar um menu de opções, ela tem facilitado o …

Ura-feita-para-otimizar-o-seu-atendimento-televendas-cobranca
Mar
20

6 regras básicas para criar campanhas de SMS e MMS

por: Afonso Bazolli
fonte: Serasa Experian

O mobile é um canal muito pessoal.  Testemunhamos sua ascensão como um fator predominante no universo do marketing digital – e muitos clientes, apesar de interessados, ainda têm dúvidas sobre como integrar esse canal na estratégia cross-channel. A primeira recomendação é ser estratégico desde o início e levar em conta todos os aspectos do programa …

6-regras-basicas-para-criar-campanhas-de-sms-e-mms-televendas-cobranca
Mar
15

Os cuidados com a cobrança nas URAs

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Hoje, o maior desafio enfrentado pelos departamentos de cobrança é a conformidade das comunicações de saída. Há muitas regras que devem ser seguidas e os requerimentos estão em contínua evolução. As organizações de cobranças precisam de uma solução – para discagem preditiva, URA de saída e mensagens de texto – que lhes permita cumprir esses …

Os-cuidados-com-a-cobranca-nas-uras-televendas-cobranca
Mar
06

Por: Augusto Sorgi Assinantes inativos sempre aparecem no dia-a-dia de quem envia e-mail. Eles prejudicam a capacidade de entrega, que por sua vez reduz as taxas de resposta, e antes que você perceba, o seu programa de e-mail não está trazendo tanto retorno como antes. Os gerentes de marketing geralmente entendem que é fundamental se …

Como-enderecos-inativos-atrapalham-a-entregabilidade-no-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Feb
23

Por: Claudia Gasparini * Escrito por Rosangela Souza, fundadora e sócia-diretora da Companhia de Idiomas e da ProfCerto Já ouviu falar em phubbing? Não? Então vamos mudar a pergunta. Já ficou irritado com alguém que dá mais atenção ao seu celular do que ao que você está falando? Sim? Então pronto, você já sabe o …

4-expressoes-em-ingles-que-estao-na-moda-televendas-cobranca
Feb
23

Por: Camila Pati *Resposta de Sônia Mascaro Nascimento, sócia do escritório Mascaro Nascimento Advocacia Trabalhista e diretora do Núcleo Mascaro A insalubridade é caracterizada no caso do colaborador ficar em contato com agentes nocivos à saúde durante a sua jornada, seja pela natureza, intensidade ou tempo de exposição a esses agentes, acima dos limites tolerados. …

Quem-tem-direito-a-adicional-de-insalubridade-no-salario-televendas-cobranca
Feb
22

A cada nova campanha de e-mail marketing a ser lançada, os profissionais estão sempre preocupados em como conseguir mais retorno dos seus clientes. Os cliques são o primeiro passo para os resultados positivos esperados e, por conta disso, trabalhar com assuntos do momento em seus conteúdos pode ser uma boa alternativa. Quando falamos de e-mail …

Como-utilizar-assuntos-momento-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Feb
20

O banco Al Rajhi Bank da Arábia Saudita passou a usar a solução de Emissão Instantânea de Cartões da Gemalto com uso de mensagens SMS em estações de autoatendimento. A tecnologia permite fazer uma troca segura dos cartões de pagamento EMV rapidamente nos quiosques de autosserviço da instituição bancária. Na estação, o usuário coloca o …

Banco-saudita-passa-a-emitir-cartao-com-uso-de-sms-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: