Hoje, o maior desafio enfrentado pelos departamentos de cobrança é a conformidade das comunicações de saída. Há muitas regras que devem ser seguidas e os requerimentos estão em contínua evolução. As organizações de cobranças precisam de uma solução – para discagem preditiva, URA de saída e mensagens de texto – que lhes permita cumprir esses requisitos legais e gerar regras dinâmicas para administrar suas chamadas de voz de saída para telefones fixos e móveis, bem como para enviar mensagens de texto a seus clientes.
Diante deste cenário a Genesys apresenta um whitepaper que discute alguns pontos fundamentais:
- As exigências e as restrições legais em relação ao alcance das cobranças;
- As melhores práticas de obtenção de consentimento para as comunicações de cobrança de dívidas.
Baixe aqui: http://goo.gl/soED6z
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.