Oct
28

Um em cada cinco e-mails comerciais em todo o mundo não atinge o destino desejado, de acordo com o Relatório de Benchmark de Entregabilidade da Return Path. O estudo revela que apenas 80% das mensagens são entregues na caixa de entrada, enquanto as 20% restantes são bloqueadas ou desviadas para a pasta de spam. A …

20-dos-e-mails-globais-nao-chegam-a-caixa-de-entrada-televendas-cobranca-1
Jul
12

O descadastro no e-mail marketing é sempre ruim?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Um dos maiores temores que costumam afligir as empresas que investem em e-mail marketing é o atrito e a estagnação da base de contatos. O atrito ocorre quando os assinantes denunciam o e-mail como spam. O descadastro, por sua vez, acontece quando o assinante separa um tempo para encontrar o link, clicar nele e definitivamente …

O-descadastro-no-e-mail-marketing-e-sempre-ruim-televendas-cobranca-1
Jul
04

Tenha um controle diário dos e-mails recebidos na sua empresa e estabeleça um horário fixo para respondê-los. Não deixe essa ferramenta tão importante de lado! Manter uma boa gestão de e-mails é estar a par de informações extremamente relevantes. Feedbacks de clientes, dúvidas recorrentes, reclamações e demandas de outros setores da empresa são apenas alguns …

Gestao-de-e-mails-como-a-otimizacao-pode-melhorar-o-atendimento-televendas-cobranca
Jun
25

Com a consolidação da internet e da tecnologia móvel, a comunicação direta das pessoas mudou por completo. Praticamente tudo pode ser acessado na palma da mão: sites, mídias sociais, e-mail, SMS — entre muitas outras possibilidades. Como esses recursos são extremamente práticos e simples, o SMS e o e-mail são métodos muito eficientes de contato …

E-mail-e-sms-como-usar-cada-um-para-melhorar-os-resultados-televendas-cobranca-1
May
07

Por: Gustavo Paulillo Será que você sabe como elaborar um discurso de vendas da melhor maneira possível? Faça um teste… Quando as pessoas perguntam o que você faz, você sente vergonha do que diz a elas? Ou você tem orgulho do seu discurso de vendas e começa a gaguejar? 8 dicas efetivas de como elaborar …

Como-elaborar-discurso-de-vendas-tudo que você precisa saber-televendas-cobranca
Apr
03

O plano de negócio é um conceito que procura simplificar a extrema complexidade do funcionamento de uma empresa. Será que você sabe fazê-lo bem? Por: Paulo Abreu e Newton Campos Como faço para saber se estamos no caminho certo com a escolha do modelo de negócio? No início da década, percebeu-se que, ao conhecermos alguns …

3-sinais-de-que-seu-plano-de-negocio-esta-feito-para-o-sucesso-televendas-cobranca
Apr
02

Por: Felipe Rampinelli Sua empresa eventualmente precisa enviar uma mensagem a um determinado grupo de clientes, certo? Isso pode ser feito de muitas maneiras, como e-mail, SMS, correspondência, anúncios, banners no site ou no aplicativo móvel, entre outros. Uma ferramenta nova de mercado é a URA Ativa. Com essa ferramenta, é possível enviar uma mensagem …

Entenda-o-que-e-ura-ativa-e-os-principais-beneficios-desta-solucao-televendas-cobranca
Jan
31

O que é URA e quais suas vantagens?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3CPlus Now

Muitos empreendedores têm adotado o uso da URA – Unidade de Resposta Audível, uma poderosa ferramenta de atendimento automático. Você sabe o que é a URA? Como ela funciona? Quais são os seus benefícios e vantagens? URA: O que é? A URA é uma excelente ferramenta, um menu de acesso de voz totalmente personalizado para …

O-que-e-ura-e-quais-suas-vantagens-televendas-cobranca
Jan
29

Por: Fernanda Balieiro Descubra os benefícios de utilizar informações para enviar campanhas que realmente convertem! Quando falamos em dados para enviar e-mail marketing, vamos muito além da simples lista de contatos. Informações demográficas (como idade e sexo) e comportamentais (como os dispositivos pelos quais seus contatos acessam o e-mail) são fundamentais para uma estratégia realmente …

Tire-vantagem-de-sua-base-de-dados-para-enviar-e-mail-marketing-televendas-cobranca
Nov
26

Por: Nicki Howell Quando você pensar sobre mala direta, você pode imaginar cartões postais grandes e coloridos do revendedor local de carros, ou de publicidade de uma empresa de hipotecas, que terminam no mesmo lugar: no lixo. Sabendo isto, por que você, como profissional de marketing, quer alcançar os seus clientes através da mala direta? …

Principais-maneiras-de-integrar-o-digital-e-a-mala-direta-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: