May
28

Talktelecom almeja crescer com o uso de SMS

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

TorpedoFone auxilia no aumento da produtividade e na redução de custos, com mensagens personalizadas por campanhas Atender empresas que necessitam divulgar um produto e atingir rapidamente o cliente, aumentando, assim, a produtividade e reduzindo os custos de ligações. Para cumprir esse objetivo, a Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções ao mercado de contact …

Talktelecom-almeja-crescer-com-o-uso-de-sms-televendas-cobranca
May
24

Empréstimos no Celular por SMS

por: Afonso Bazolli
fonte: Portal do Empréstimo

Empréstimos no celular via SMS esse serviço bancário chegará ao Brasil? Empréstimos via mensagem de texto no celular ou smartphone ajuda ou atrapalha? Por: Carla Karluti Empréstimos no celular via SMS (Short Message Service), será que esse serviço bancário chega ao Brasil? Ainda não existe em nosso país, mas na Europa, desde 2006, o serviço …

Emprestimos-no-celular-por-sms-televendas-cobranca
May
23

De acordo com a Anatel, as mensagens durante a madrugada são consideradas telemarketing e não são regulamentadas pela agência. Os consumidores reclamam – e muito – das mensagens de celular enviadas pelas operadoras até de madrugada. O torpedo do banco confirmando um saque feito por Fábio Batista chegou com atraso: cinco dias depois da operação. …

sms-de-cobranca-nao-pode-interferir-no-descanso-do-cliente-televendas-cobranca
May
22

Cuidado com o golpe do falso boleto

por: Afonso Bazolli
fonte: Diário do Comércio

Boletos levam falsa associação à Justiça criminal Mesmo condenada na área civil e respondendo a processo criminal, a Associação Comercial do Estado de São Paulo (Acesp) continua a agir. A Associação Comercial do Estado de São Paulo (Acesp) – não confundir com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – continua a atacar, apesar de …

Cuidado-com-o-golpe-do-falso-boleto-televendas-cobranca
May
20

Tendência é que cada vez mais pessoas abandonem os tradicionais serviços de telefonia móvel. Este fato faz com que o lucro das operadoras diminua sensivelmente. Serviços de mensagens instantâneas e gratuitas são responsáveis por queda no lucro de empresas de telecomunicações tradicionais. O assunto foi discutido durante a Mobile World Congress (MWC), em Barcelona na …

Usuarios-preferem-whatsapp-e-skype-a-enviar-sms-e-falar-ao-celular-televendas-cobranca
May
16

Comunicação multicanal é tendência para call centers

por: Afonso Bazolli
fonte: Executivos Financeiros

Para Frost, cliente deve ser visto como o DNA da estratégia corporativa A Frost & Sullivan prevê que a implementação de sistemas de análises de dados e interpretação de interações, como análises de interações web, voz, texto, emoções, entre outros, consolidará estes múltiplos fluxos de informação transformando a maneira de fazer negócios a nível mundial. …

Comunicacao-multicanal-e-tendencia-para-call-centers-televendas-cobranca
May
13

Com repercussão geral, decisão deve ser aplicada em instâncias inferiores. Decisão foi após Lewandowski mudar voto, alvo de críticas de Barbosa Por: Mariana Oliveira O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) é isenta do recohimento de impostos na prestação de todos os seus serviços, inclusive aqueles que …

Correios-sao-isentos-de-impostos-em-todos-os-servicos-televendas-cobranca
May
06

Assim como a linguagem corporal impede muita gente por aí de esconder seus pensamentos, seu estilo de e-mail também pode contar muito sobre você; veja como: Por: Talita Abrantes A maneira como você cruza os braços, sorri ou controla o movimento dos seus olhos pode dar pistas sobre o que você está pensando naquele momento, …

O-que-seus-e-mails-profissionais-podem-revelar-sobre-voce-televendas-cobranca
May
02

Por: Hudson Lima Quem costuma ligar para algum serviço de call center certamente teve contato com o famoso “tecle 1 para falar com um atendente, tecle 2 para…”. Esse sistema, chamado de Unidade de Resposta Audível (URA), ajuda o consumidor a atender sua demanda de forma rápida, sem necessidade de interagir com um atendente. Além …

Tecle-1-para-te- bons-resultados-a-unidade-de-resposta-audivel-ura-em-operacoes-receptivas
Apr
25

E-mail, use mais para atender os clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Interaxa

Por: Marcelo Fernandez O e-mail não é um modo genial de comunicação? Estou convencido que sim, embora a caixa de entrada da minha conta enche rapidamente ao menor descuido e, às vezes, a minha verificação de e-mail se torne uma tarefa interminável. Eu acho que pela sua simplicidade esta ferramenta é um verdadeiro killer-app ainda …

Email-use-mais-para-atender-os-clientes-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: