Apr
19

Telefônicas são os principais alvos de reclamações Por: Luiza Xavier Além de se preocupar em pagar as contas em dia, o brasileiro está sendo obrigado a cobrar das empresas o envio dos boletos de pagamento. Concessionárias de telecomunicações são os principais alvos de queixas, mas o problema também vem sendo observado nos planos de saúde, …

Cliente-quer-pagar-mas-as-faturas-nao-chegam-televendas-cobranca
Apr
18

Praga virtual é capaz de conseguir desvio mesmo quando o pagamento é realizado através de boletos impressos Um novo vírus – que, segundo o site especializado Linha Defensiva, ainda está em fase de aperfeiçoamento – está dando grandes dores de cabeça e pode se consolidar como uma praga perigosa e difícil de combater. O malware …

Virus-altera-codigo-de-barras-de-boletos-para-desviar-pagamentos-televendas-cobranca
Apr
10

Teles fazem acordo para SMS a cobrar

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de S.Paulo

A Claro fechou acordo com a Vivo e a Oi para permitir a troca de mensagens de texto a cobrar para usuários das duas operadoras. O serviço está disponível para clientes pós-pagos. O objetivo do serviço é permitir que os clientes continuem enviando mensagens mesmo sem crédito. CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba …

teles-fazem-acordo-para-sms-a-cobrar-televendas-cobranca
Apr
08

Como funciona a URA ativa

por: Afonso Bazolli
fonte: Teclan

Por: Fabio Santana Com ajuda da tecnologia, algumas operações que parecem complexas e de pouco retorno podem se transformar em ações de geração de valor. É o caso de campanhas voltadas para conteúdo massificado, dada a exigência por um sistema de telefonia complexo e por um alto número de operadores. Uma das ferramentas mais populares …

Como-funciona-a-ura-ativa-televendas-cobranca
Apr
03

Usuários das duas operadoras já podiam enviar torpedos nessa modalidade para clientes da Oi desde o final do ano passado. A Vivo e a TIM firmaram acordo para que seus assinantes possam enviar e receber mensagens de texto (SMS) a cobrar. Os clientes das duas operadoras já podiam trocar torpedos nesta modalidade com usuários da …

Vivo-e-tim-fecham-acordo-para-envio-de-sms-a-cobrar-televendas-cobranca
Apr
03

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) deu início ao Sedex 12, serviço de entrega rápida de documentos e mercadorias. O novo serviço permite três tentativas de entrega em dias consecutivos, a primeira em até 12 horas após a postagem. Serão atendidas mais de mil cidades de 17 Estados. A captação e distribuição do …

Correios-criam-sedex-12-para-entrega-rapida-em-ate-12h-televendas-cobranca
Apr
02

O autoatendimento parece ser a solução de todos os problemas de uma empresa e também do cliente final, principalmente de centrais de atendimento. No entanto, a realidade é um pouco diferente. Recente pesquisa realizada pela Constellation Research com gerentes de suporte de clientes de 50 provedoras de serviços de Telecom do mundo todo, incluindo empresas …

Autoatendimento-reduz-custos-e-otimiza-o-atendimento-televendas-cobranca
Mar
12

Inadimplência é coisa séria, tanto para quem está em débito, quanto para a empresa ou instituição que precisa ressarcir o valor. Cada vez mais são investidos recursos tecnológicos e também estratégicos para entender a necessidades e o perfil do consumidor. Atenta a essa demanda, a Sotopietra, empresa especializada na recuperação de crédito, investe no uso …

Recuperacao-de-credito-via-sms-tem-30-de-assertividade-televendas-cobranca
Mar
11

Até o fim do ano, cerca de 50 mil carteiros do país utilizarão aparelhos de telefone celular com acesso à internet para atualizar em tempo real o status de entrega de correspondências rastreadas. A partir de maio, profissionais de 14 Estados já vão receber os smartphones para a atualização de entregas de encomendas feitas pelo …

Carteiros-vao-atualizar-entregas-em-tempo-real-com-uso-de-smartphone-televendas-cobranca
Mar
11

E-mail marketing: segmentar é preciso

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Esta ferramenta de comunicação dependerá do agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação. Por: Victor Popper A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta …

Email-marketing-segmentar-e-preciso-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: