May
31
30 de maio de 2017 - 18:07

Altitude-renova-certificacao-de-qualidade-com-aposta-em-excelencia-na-assistencia-tecnica-televendas-cobranca

Há 10 anos consecutivos que a empresa obtém esta Certificação ISO 9001, confirmando o seu compromisso para com o serviço ao cliente e sua satisfação

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, anuncia a renovação da certificação ISO 9001 para as suas operações globais de assistência ao cliente. A Altitude detém este certificado desde 2007.

“A qualidade é um imperativo para a Altitude, já que nos esforçamos sempre para oferecer uma experiência de cliente inigualável. Os clientes reconhecem a qualidade do nosso suporte técnico em âmbito mundial e o nosso contínuo investimento no sentido de adicionar valor ao seu negócio”, afirma Sonia Comajuan, Diretora de Customer Care da Altitude. “A continuidade da certificação ISO 9001 é um claro indicador de que estamos alinhados com as melhores práticas do mercado em termos de experiência do cliente, e que as empresas podem confiar nas nossas metodologias orientadas ao cliente para acrescentar valor ao seu negócio”.

Altitude Software: o aliado perfeito para integrar aplicações críticas de negócio

A International Organization for Standardization’s (ISO) 9001 é um processo voluntário de certificação que demonstra o compromisso de uma empresa para com os standards e processos de qualidade de serviço. Esta certificação indica que as empresas podem confiar nas soluções da Altitude Software para a implementação de aplicações críticas para o seu negócio, na medida em que os seus serviços proporcionam um suporte de elevada qualidade. Aos clientes de indústrias muito regulamentadas, como a administração pública, as telecomunicações, os serviços financeiros e a saúde, esta certificação proporciona a segurança adicional de que a Altitude Software cumpre os mais elevados standards de qualidade.

“A Altitude Software conseguiu implementar, manter e melhorar de forma contínua o seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGC) ao longo de dez anos. O certificado reforça o nosso compromisso contínuo para com o serviço ao cliente, a fiabilidade e os produtos e soluções líderes na indústria”, acrescenta Comajuan.

A norma ISO 9001 especifica os requisitos para um Sistema de Gestão de Qualidade (SGC), com especial atenção na capacidade de uma organização de satisfazer o cliente e manter níveis de excelência na assistência técnica. Como parte do processo de certificação, a Altitude Software conta com o seu próprio SGC, definido em 2007, para assegurar que a sua organização prossiga com este compromisso a longo prazo e em âmbito mundial.

Através da identificação das áreas de melhoria e da criação e execução de recomendações para resolver as deficiências detectadas, a Altitude Software assegura-se de que conta com os processos globais necessários para melhorar a qualidade do serviço de forma regular, quantificável e demonstrável.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: