jan
06
06 de janeiro de 2013 - 21:27

America-net-quer-crescer-em-40-no-atendimento-a-orgaos-publicos-televendas-cobranca

A America Net, operadora de telefonia fixa e transmissão de dados em alta velocidade, anuncia a criação de uma nova divisão comercial voltada a instituições governamentais. A nova área irá oferecer atendimento especializado com uma equipe dedicada em análise de contratos e licitações para atender a órgãos públicos, prefeituras, câmaras municipais, entre outras instituições. De acordo com Daniel Ribeiro, gerente de Marketing da America Net, a nova área tem a missão de identificar as necessidades que as instituições públicas possuem fornecendo o que há de melhor em telefonia fixa, longa distância nacional a partir do CSP 85 e transmissão de dados.

“Com o crescente foco em melhorias na gestão pública, a área de governo é um mercado em franca expansão, e assim como as empresas privadas, também demandam atendimento diferenciado, preço justo e qualidade. Além disso, exigem profissionais que entendam as dificuldades e os tramites internos desses órgãos. Investir na formação de uma equipe exclusiva para atendimento a órgãos públicos mostra a maturidade da empresa em criar soluções cada vez mais eficientes e que atendam as demandas do setor”, explica.

A America Net que já atende a várias instituições públicas em diversas cidades do país planeja ampliar em breve sua participação neste mercado, e projeta um crescimento em torno de 40% no atendimento ao setor público projetado para próximo ano. “Nosso objetivo é oferecer ferramentas inteligentes que beneficiem não somente os órgãos públicos, mas a população em geral que depende destas instituições”, concluiu

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: