Jan
29

Por: Rene Ribeiro O Google tem tentado por muitos anos ter sucesso no mercado de mensagens instantâneas para competir com o WhatsApp e o Facebook Messenger, cuja liderança parece imbatível. Depois de várias tentativas e fracassos, a empresa não joga a toalha e, em 2019, veremos suas novas apostas. Esta semana, a empresa informou os …

Conheca-as-apostas-do-google-para-tentar-bater-o-whatsapp-em-2019-televendas-cobranca
Jan
29

Se você trabalha com um grande volume de ligações, sabe o quanto é importante contar com a tecnologia VoIP e discadores automáticos para manter a produtividade do seu negócio em alta e os custos baixos, certo? Mas em algum momento você já chegou a se questionar sobre a importância da internet para o uso desse …

A-importancia-da-internet-para-utilizacao-da-telefonia-voip-televendas-cobranca
Jan
17

Tecnologia permite identificação de satisfação imediata

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. Dessa forma, a inovação possibilita que as áreas de qualidade, treinamento e marketing sejam aprimoradas …

Tecnologia-permite-identificacao-de-satisfacao-imediata-televendas-cobranca
Jan
17

O atendimento ao cliente, desde o presencial até o feito via Whatsapp, exige dos atendentes cada vez mais treinamento para adaptação dos processos às novas tecnologias e exigências do consumidor. São semanas de treinamento para aprender a usar diversos menus e encontrar a informação necessária para sanar a dúvida do cliente e oferecer a melhor …

A-automacao-no-atendimento-ao-cliente-e-irreversivel-televendas-cobranca
Jan
15

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. Dessa forma, a inovação possibilita que as áreas de qualidade, treinamento e marketing sejam aprimoradas …

Tecnologia-de-analise-de-voz-permite-aferir-a-satisfacao-dos-clientes-televendas-cobranca
Jan
09

Compreende-se que manter a qualidade nos serviços prestados é um dos desafios que os Call Centers enfrentam hoje em dia, sem contar a qualidade e velocidade do atendimento e os custos que são fatores que interferem no crescimento desse setor. Mas existe uma solução que pode contornar esses desafios, que é a mudança do Call …

Tudo-que-voce-precisa-saber-para-migrar-o-call-center-para-um-sistema-na-nuvem-televendas-cobranca
Dec
11

Saiba sobre os prefixos 103, 105 e 106 da telefonia

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Quando esses dígitos aparecem no início de um telefone, trata-se de um número de uma empresa que presta serviços de telecomunicações. Os números são curtos para que o consumidor possa se lembrar facilmente caso deseje entrar em contato com a empresa. Veja mais sobre cada um deles. 103XX – Esse prefixo é destinado apenas às …

Saiba-sobre-os-prefixos-103-105-e-106-da-telefonia-televendas-cobranca
Dec
06

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu – anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O serviço de suporte ao cliente – como um call center ou caixa de banco, por …

Empresa-anuncia-tecnologia-que-reconhece-satisfacao-de-cliente-pela-voz-televendas-cobranca
Dec
05

VoIP – Como funciona? Sistemas de VoIP têm várias vantagens em relação a formatos tradicionais para empresas, tendo sido cada vez mais adotados em especial por pequenas e médias empresas que procuram modernizar-se e reduzir custos. Contudo, com pouco informação, o processo de transição para o VoIP pode ser turbulento e mais demorado do que …

O-basico-da-tecnologia-voip-para-ajudar-quem-esta-avaliando-essa-solucao-televendas-cobranca
Nov
28

Só ligações para 0800 são gratuitas?

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Entenda a diferença entre os números começados com 0300, 0500, 0800, 0900 e 400X. Quando vemos um telefone que começa com 0800 já sabemos que a ligação é gratuita. Mas e as ligações que começam com 0300, 0500 ou 0900? Essas geram custo para o consumidor, Confira as diferenças entre cada número abaixo: 0800 Quem …

So-ligacoes-para-0800-sao-gratuitas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: