Oct
23

Cancelamento de telefone será pela web

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado de S.Paulo

Anatel pretende criar um sistema de cancelamento automático dos contratos, para que o cliente não precise passar por atendentes de call center Por: Anne Warth e Eduardo Rodrigues Um ano depois de suspender as vendas de novas linhas de celular e internet móvel durante 11 dias para forçar as operadoras de telefonia a melhorar a …

Cancelamento-de-telefone-sera-pela-web-televendas-cobranca
Oct
18

A empresa de telefonia TIM foi condenada a pagar uma indenização de R$ 5 milhões por “danos sociais”, por suspeita de derrubar de propósito ligações de clientes de um plano pré-pago. O valor será dividido entre a Santa Casa e o Hospital do Câncer do município de Jales, no interior paulista. A companhia também terá …

TIM-e-condenada-a-pagar-r-5-milhoes-por-derrubar-sinal-de-proposito-televendas-cobranca
Oct
18

Mais uma ação na tentativa de melhorar a qualidade de serviços de telefonia no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) quer implantar novas regras para facilitar o processo de cancelamento de serviço telefônico ou de rescisão de contrato por parte do consumidor. A regulamentação prevê que a central de atendimento das empresas ofereça no …

Anatel-quer-facilitar-cancelamento-de-contratos-de-telecomunicacoes-televendas-cobranca
Oct
17

Tema das principais discussões do momento, o Big Data é a promessa da realização do sonho das companhias de obterem grandes quantidades de dados estruturados, que proporcionem métricas para direcionar esforços e investimentos. O conceito tem como proposta capturar dados e analisá-los, revelando importantes diretrizes, que podem gerar redução de custos e proporcionar ganhos em …

O-boom-do-big-data-e-sua-relacao-com-o-atendimento-ao-cliente-por-antonio-pavarina-televendas-cobranca
Oct
16

Medida está prevista no projeto de lei do senador Valdir Raupp, em tramitação na Comissão de Infraestrutura do Senado. As ligações telefônicas entre clientes da mesma operadora poderão ficar isentas da taxa adicional de roaming nacional, caso seja aprovado o projeto de lei do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que tramita em caráter terminativo na Comissão …

Projeto-proibe-cobranca-de-roaming-nas-ligacoes-entre-clientes-da-mesma-operadora-televendas-cobranca
Oct
14

Garantia reduz custos com telefonia

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ferramenta ePbx atende todos os Pontos de Atendimentos (PAs) e ramais da empresa e conseguiu reduzir em 30% os custos com ligações A Garantia, empresa especializada em recuperação de créditos e telemarketing, conquistou 30% de redução de custos nos serviços de telefonia após contratar a plataforma ePbx da Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de …

Garantia-reduz-custos-com-telefonia-televendas-cobranca
Oct
11

Por: Daniel Rittner Até fevereiro de 2014, segundo previsão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras serão obrigadas a permitir o cancelamento automático dos planos de telefonia pelos usuários. Bastará fazer uma ligação para o call center da empresa e apertar uma tecla pedindo o fim dos serviços, sem enfrentar resistências. “Não é passando …

Usuario-podera-cancelar-telefone-automaticamente-em-2014-sem-passar-pela-retencao-televendas-cobranca
Oct
09

A Algar Telecom começou a oferecer o serviço de ramal móvel aos seus clientes corporativos. A plataforma Voz Total Mobile permite a utilização do ramal fixo do serviço de voz em dispositivos móveis, ou seja, é possível efetuar chamadas de qualquer lugar com acesso à Internet. O serviço disponibiliza o número da linha fixa via …

Algar-telecom-comeca-a-oferecer-servico-de-ramal-movel-televendas-cobranca
Oct
03

União vai criar multinacional chamada CorpCo. Zeinal Bava, diretor-presidente da Oi, será o CEO da nova companhia. A Oi e a Portugal Telecom assinaram um memorando de entendimentos para uma futura fusão que deverá criar uma empresa chamada CorpCo e prevê um aumento de capital de pelo menos R$ 13,1 bilhões na operadora brasileira, sendo …

Oi-e-portugal-teleco-assinam-acordo-para-fusao-televendas-cobranca
Sep
30

O telefone é inteligente. E você?

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Jeffrey Gitomer Você já percebeu como mudou a forma como o ser humano passa o tempo (útil ou não)? Estou sentado no lobby de um hotel, em Chicago. À minha volta, cerca de 50 pessoas. Algumas estão sentadas e outras em pé. Todas estão, de alguma forma, interagindo entre si. O que me chama …

O-telefone-e-inteligente-e-voce-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: