O mercado está cada vez trazendo mais variedades e competitividade. E com o aumento de inovações tecnológicas o consumidor atual passou a ficar mais exigente. A empresa que não dá a devida importância na jornada do lead acaba perdendo oportunidades pelo caminho. Para evitar esses problemas existe um sistema chamado de cadência de prospecção, que …
Segundo dados do Banco Original, desde 2019, o volume de suporte feito por assistentes virtuais teve um crescimento de cerca de 600% dentro da empresa. Em contrapartida, uma pesquisa da Forrester diz que 80% da população brasileira prefere ser atendida por pessoas. Independente do avanço da inteligência artificial, uma equipe de suporte formada por pessoas …
Para obter eficiência em vendas, é preciso saber equilibrar tempo e esforço, além de usar as métricas e ferramentas certas A eficiência em vendas é muitas vezes relacionada aos curtos prazos em que Leads se convertem em clientes ou na quantidade de vendas realizadas por um consultor no mês. No entanto, para o departamento de …
Um KPI de Email Marketing é capaz de fornecer insights para melhorar o desempenho das suas campanhas, mas é necessário definir os indicadores certos para sua estratégia Toda e qualquer ação de Marketing Digital é capaz de fornecer insights e resultados, além de determinar o nível de interação do público-alvo em relação a ela. São …
Pessoas no topo da cadeia não conseguem mais compreender e nem lidar com toda as tomadas de decisões, é nesse sentido que o modelo Teal pode ser uma solução Atualmente, é fato que um número crescente de empresas buscam revolucionar os métodos de gestão para se tornarem mais competitivas. No entanto, as discussões ficam mais …
Cada vez que um usuário acessa um site, ele gera inúmeros dados – onde ele clica, o tempo que ele permanece e até mesmo como ele interage com a interface. Com isso entendemos que os websites diariamente produzem milhares de informações e por meio deles, podemos traçar um caminho de venda e até mesmo entender …
Estratégia, método e tecnologia — da forma como percebemos, o aumento das vendas é um objetivo em comum para a maioria das empresas. No entanto, são poucas as gestões capazes de organizar os melhores métodos para alcançar esses resultados. Por isso, elaboramos este material exclusivo sobre o tema. Nesta leitura, você encontrará as 5 melhores …
O termo finchzação tem origem em “fintech”, que é a junção de financial e technology, resultando em tecnologia financeira. As fintechs têm como objetivo tornar mais simples o gerenciamento financeiro de entidades, gestores de negócios e consumidores em geral. Essas empresas criam, por meio de softwares, soluções financeiras que tornam os processos menos burocráticos, mais …
O seu negócio está no WhatsApp? Pois, se você ainda não utiliza a ferramenta como uma de suas estratégias de vendas, saiba que pode estar perdendo uma grande oportunidade. Afinal, o aplicativo já conta com cerca de 120 milhões de contas no Brasil e está instalado em 98% dos celulares nacionais. Ou seja, independente de …
Fidelizar clientes de contabilidade é crucial para que as empresas deste segmento possam ganhar mais credibilidade no mercado enquanto garantem maior lucratividade para o seu negócio. A importância da fidelização de clientes Todo negócio deve realizar um investimento para captar mais clientes, seja aplicando recursos financeiros em novos canais, novas abordagens ou novas campanhas de …