Jul
21

Precisamos conversar sobre a gestão de sua carteira de clientes

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Marcelo Caetano

Uma carteira repleta de clientes não é, necessariamente, sinônimo de sucesso em vendas. Muito mais do que simplesmente ter clientes e mais clientes, é preciso saber como categorizá-los, e como aproveitar o potencial particular de cada um. Afinal, é dessa maneira que as boas oportunidades são aproveitadas. Porém, muitos pecam nesse sentido. Satisfeitos com a …

Precisamos-conversar-sobre-gestao-de-sua-carteira-de-clientes-televendas-cobranca
Jul
20

O artigo foi criado como uma maneira de iniciar você nesse imenso universo de soluções do Google, que muitas pessoas nem imaginam que existe Por: Guilherme Dutra Em clima de lançamento do Guia “101 ferramentas para Google Marketing” – Minha autoria, eu organizei nessa postagem 25 ferramentas do Google para potencializar o marketing e disparar …

25-ferramentas-do-google-para-potencializar-o-marketing-e-disparar-as-vendas-televendas-cobranca
Jul
19

Por: Mariana Desidério Escrito por Enio Klein, especialista em vendas Dar descontos ao primeiro pedido do cliente certamente não é a melhor solução para concluir uma venda com sucesso. Você poderá se prejudicar ou prejudicar sua empresa, sucateando a sua própria oferta. Já sabemos que o cliente, principalmente o brasileiro, adora regatear, e, para conseguir …

O-que-fazer-quando-o-concorrente-esta-vendendo-mais-barato-televendas-cobranca
Jul
17

Consumo colaborativo avança no Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Celia Rosemblum Economia compartilhada ou consumo colaborativo são conceitos relativamente novos, ainda distantes da popularização. Mas já fazem parte do dia a dia. Quem adota o “desapego” – trocar, alugar, compartilhar, emprestar ou comprar usado de outros consumidores, ao invés de pagar por algo novo ou exclusivo – é, ainda que de forma não …

Consumo-colaborativo-avanca-no-brasil-televendas-cobranca-oficial
Jul
17

Afinal, como transformar o CRM em vendas e fortalecimento de marca?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Resultado aparece quando atividade é vista não apenas em função do software, mas como disciplina, e quando não só o Marketing, mas toda a empresa é envolvida Por: Renata Leite O CRM, do inglês CostumerRelationship Management, é amplamente estudado desde 1993, quando o autor Terry G. Vavra lançou o livro After Marketing – título que …

Afinal-como-transformar-o-crm-em-vendas-e-fortalecimento-de-marca-televendas-cobranca
Jul
17

Inteligência artificial impulsiona as vendas diretas no Brasil

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcelo Brandão Considerada uma das gigantes do mercado de cosméticos, a Mary Kay investiu em assistentes virtuais para melhorar o serviço prestado a consultoras e clientes Diante da crise econômica e do desemprego em massa, muitos brasileiros encontraram, no mercado de vendas diretas, uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Dados da Associação Brasileira de …

Inteligencia-artificial-impulsiona-as-vendas-diretas-no-brasil-televendas-cobranca
Jul
14

Os 4 pilares definitivos para vender online

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Esses são os quatro pontos chaves para o desempenho de qualquer operação que tem como objetivo vender com a internet Por: Dener Lippert Às vezes me perguntam o que me impedia de empreender, hoje respondo: “Nada!”. Comecei a empreender aos 14 anos, quando resolvi alugar um ônibus e organizar uma excursão para um grande festival …

Os-4-pilares-definitivos-para-vender-online-televendas-cobranca
Jul
13

Jumpy: atendimento em poucos cliques

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno

Com o objetivo de facilitar o dia a dia das pessoas e possibilitar agilidade no contato com empresas de diversos segmentos, chega ao mercado o Jumpy. O aplicativo é um dos pioneiros no Brasil que possibilita ao usuário entrar em contato com o serviço de relacionamento de mais de 60 companhias em poucos cliques. É …

Jumpy-atendimento-em-poucos-cliques-televendas-cobranca
Jul
13

Vendedor poupa até sete horas semanais com solução digital

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Valor Econômico

Por: Paulo Brito Vendedores estão entre os funcionários mais importantes de muitas empresas, especialmente as de distribuição. São eles que constroem e mantêm os laços de relacionamento com os clientes, visitando-os periodicamente para demonstrar as vantagens dos produtos que representam e encerrar o encontro fechando um pedido. Antes da era digital, eles carregavam muito material …

Vendedor-poupa-ate-sete-horas-semanais-com-solucao-digital-televendas-cobranca
Jul
10

Como o YouTube pode turbinar seu negócio

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Administradores.com

Confira dicas para usar a rede de vídeos no marketing digital do seu negócio Por: Fellipe Russo Muitas pessoas têm dúvidas se é possível montar uma estratégia de YouTube para negócios em marketing digital. Antes de falarmos dessas possibilidades, vamos falar um pouco de números: – 70% dos computadores do mundo acessam o Youtube – …

Como-o-youtube-pode-turbinar-seu-negocio-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: