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14 de dezembro de 2016 - 18:09

Erramos-e-agora-como-resolver-problemas-de-pos-vendas-na-sua-empresa-televendas-cobranca

Todos nós em alguma circunstância da vida cometemos erros.

E todos nós em alguma circunstância da vida ouvimos que ‘errar é humano’. Mas e quando a nossa empresa comete um erro com o cliente? Podemos simplesmente dizer “me desculpe errar é humano”?

As empresas, em algumas circunstâncias podem cometer erros com os clientes, seja por falha no processo, descuido da equipe ou porque erros acontecem(?)… mas a pergunta que se faz em seguida é: o que dizer para o cliente?

Por estar sempre envolvida em consultorias e treinamentos sobre atendimento ao cliente esta pergunta já me foi feita incontáveis vezes. Por mais difícil que seja a situação (e olha que eu já vi e vivi muitas) a minha resposta é sempre a mesma, FALE A VERDADE!

Pense em como dizer, prepare-se para isso, pense quais são as palavras “boas” que podemos usar (sim elas podem ajudar!) e vá em frente!

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