Jul
13

Jumpy: atendimento em poucos cliques

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Consumidor Moderno
12 de julho de 2017 - 18:09

Jumpy-atendimento-em-poucos-cliques-televendas-cobranca

Com o objetivo de facilitar o dia a dia das pessoas e possibilitar agilidade no contato com empresas de diversos segmentos, chega ao mercado o Jumpy. O aplicativo é um dos pioneiros no Brasil que possibilita ao usuário entrar em contato com o serviço de relacionamento de mais de 60 companhias em poucos cliques. É possível, por exemplo, informar à companhia de eletricidade sobre a falta de luz em determinada região, ou contatar sua empresa de telefonia móvel, internet ou TV por assinatura para resolver aquele problema que está sendo postergado por falta de tempo.  Empresas de setores como companhias aéreas, saúde, seguros e até mesmo bancos também estão disponíveis no Jumpy.

O aplicativo permite aos usuários visualizar e acessar do celular opções de serviços que já são disponibilizados pelas empresas aos seus clientes em seus canais próprios. É comum as pessoas perderem muito tempo do seu dia para resolver um problema ou obter uma informação. O Jumpy quer mudar a forma como o consumidor se relaciona com os prestadores de serviços e com as marcas que são parte de sua rotina. Agora não é mais preciso ouvir o menu eletrônico até encontrar a opção desejada. É possível visualizá-lo e, em poucos cliques, ir direto ao ponto do atendimento para resolver seu problema, explica Roberto Lazaro, um dos idealizadores da solução.

O novo aplicativo demandou investimento de cerca de um ano e contou com uma equipe de desenvolvedores composta por especialistas em TI, Produtos, Finanças, CRM e Marketing.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: