Apr
18

Saiba o que é, como funciona e quando aplicar o 5W2H, uma ferramenta de gestão que pode economizar muito tempo e recursos para o empreendedor A situação é super comum: um empreendedor tem uma ideia bastante clara de um novo produto que deseja lançar, ou de uma atividade que pretende estabelecer. Já formou um time, …

5w2h-e-hora-de-tirar-as-duvidas-e-colocar-a-produtividade-no-seu-dia-a-dia-televendas-cobranca
Apr
17

Por que quem faz conteúdo deve olhar para todo o funil – até vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Resultados Digitais

A produção de conteúdo não pode ser feita em uma bolha. Confira por que e como alinhar esta etapa com outras áreas da sua empresa para maximizar seus resultados. Por: Nayara D’Alama Você já tem uma operação de Marketing de Conteúdo funcionando na sua empresa? Então, permita-me fazer uma pergunta provocativa: como funciona a definição …

Quem-faz-conteudo-deve-olhar-para-todo-o-funil-ate-vendas-televendas-cobranca
Apr
17

Como fazer parceria com os Correios

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: E-Commerce News

Por: Marcio Eugênio Qualquer empresa virtual precisa de uma empresa de entrega, uma boa opção para seu novo empreendimento são os Correios. Os correios fornecem aos empreendedores digitais boas opções de desconto, vários tipos de frete para seus clientes, são valores mensais baixos e assim suas encomendas podem chegar tranquilamente ao seu destino, seus contratos …

Como-fazer-parceria-com-os-correios-televendas-cobranca
Apr
13

5 Dicas de Neuromarketing para alavancar as vendas online

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Ferramenta já é utilizada por grandes empresas, é aliada na fidelização de clientes e pode entregar diferenciais com produtos e comunicação personalizados Razão e emoção. Qual desses fatores é decisivo na hora da compra de um consumidor? E em um cenário de crise, qual fator pesa mais? Nos últimos 15 anos, os estudos e pesquisas …

5-dicas-de-neuromarketing-para-alavancar-as-vendas-online-televendas-cobranca
Apr
13

Quer levar o consumidor para a sua loja e o vendedor se empenhar?

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Não pense duas vezes: Arraste ele. Calma, nada de violência, eu explico! Além de comprar ele vai lembrar da sua loja onde quer que esteja. Quer exemplos de arrastamento neural? Por: Pedro Camargo É isso mesmo: Não pense duas vezes: Arraste o consumidor. Calma, nada de violência, eu explico! Arrastamento em física significa fazer com …

Quer-levar-o-consumidor-para-a-sua-loja-e-o-vendedor-se-empenhar-televendas-cobranca
Apr
12

Por: Charles Dal Gallo Ter leads qualificados é o combustível para qualquer departamento comercial, onde faz toda engrenagem da empresa girar. Saiba como o Marketing Digital pode ajudar a aumentar as vendas para as empresas. Como o marketing digital pode ajudar sua empresa a vender mais? O Brasil atingiu 168 milhões de smartphone, consumidores pesquisando …

Como-iniciar-corretamente-no-marketing-digital-e-alavancar-vendas-televendas-cobranca
Apr
12

O que não pode faltar em um site para gerar leads e vendas

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Mundo do Marketing

Guia gratuito da agência Conectt, voltado para quem está começando no mundo virtual, traz 25 dicas para que o ambiente online seja encontrado, tenha usabilidade e leve à conversão Por: Branded Conten Mais da metade (59%) das pequenas empresas ao redor do globo ainda não possuem um website, como mostra pesquisa realizada pela GoDaddy, provedor …

O-que-nao-pode-faltar-em-um-site-para-gerar-leads-e-vendas-televendas-cobranca
Apr
11

Por: Marcos Biaggio O sistema de demanda atual, que se caracteriza por queda em vários setores – em função da crise no país e da retração do PIB – está deixando profissionais de vendas de cabelos em pé. Vender mais está difícil, os clientes estão demorando muito para decidir os processos de compras nas vendas …

O-caminho-para-recuperar-as-vendas-em-momentos-de-dificuldade-economica-televendas-cobranca
Apr
10

Por: Ricardo Luiz Vicari Os GPS são equipamentos desenvolvidos para uso militar e que foram popularizados com a ajuda de telefones e equipamentos portáteis. Para empresas, eles se tornaram uma das diversas ferramentas mobile que auxiliam no dia a dia corporativo. O uso da geolocalização para equipes técnicas em campo permite a identificação de horários …

A-importancia-de-ter-um-servico-e-um-planejamento-de-geolocalizacao-para-equipe-tecnicas-em-campo-televendas-cobranca
Apr
06

Como o cliente escolhe onde comprar

por: Afonso Bazolli
em: Vendas
fonte: Jornal de Hoje

Preço e marca são os principais critérios na decisão do consumidor. Mas não é tudo e as farmácias sabem disso Passar na rua e se deparar com farmácias uma ao lado da outra. Qual a que o cliente tende a escolher? A mais perto, a mais barata, com melhor estrutura? Cada perfil de consumidor tem …

Como-o-cliente-escolhe-onde-comprar-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: