Apr
12

NICE lidera mercado de WFM

por: Afonso Bazolli
fonte: Segs
11 de abril de 2016 - 18:03

NICE-lidera-mercado-de-wfm-televendas-cobranca

A NICE Systems anunciou que foi reconhecida novamente pela DMG Consulting LLC como líder mundial no mercado de workforce management (WFM), com uma participação de mercado de 24,6%, ampliando ainda mais sua vantagem sobre os concorrentes. A NICE também foi reconhecida pela alta satisfação dos clientes em geral, alcançando a pontuação máxima na área de produto atual.

“2015 foi o melhor ano das últimas décadas para o mercado de Gerenciamento da Força de Trabalho e 2016 deverá ser ainda melhor”, disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. “O impulso no mercado de WFM está sendo fomentado por implementações de back-office e um ciclo de atualização nos contact centers. Enquanto o gerenciamento da força de trabalho continua a ser a ferramenta de produtividade mais importante nos contact centers, as necessidades e expectativas da Geração Y estão forçando os gestores a reconsiderar suas abordagens referentes à equipe e escala de trabalho. O mercado precisa de novas soluções que sejam desenvolvidas para otimizar a escolha dos funcionários, aumentar a flexibilidade da programação e promover a capacitação de agentes, a fim de ajudar as empresas a criar um ambiente de trabalho atraente”.

A solução NICE IEX Workforce Management é a mais completa solução disponível atualmente, permitindo que as empresas ajustem a solução em tempo real para o seu ambiente específico, proporcionando mais precisão em suas previsões, além de funcionários mais engajados. Tudo isso é feito com a escalabilidade e o desempenho que os clientes da NICE esperam, quer sejam entregues localmente ou por meio da nuvem.

“Este reconhecimento da DMG é uma importante validação dos investimentos contínuos da NICE em suas capacidades de Gerenciamento e Otimização da Força de Trabalho”, disse Miki Migdal, Presidente do Grupo NICE Enterprise Product. “Nosso sucesso no mercado e o feedback positivo dos clientes mostram que a visão de fornecer soluções de WFO centradas em seus agentes realmente se tornou uma realidade. Reconhecemos o papel crescente que a geração Y desempenha na força de trabalho, e estamos empenhados em criar um ambiente que seja propício a este segmento, para proporcionar um atendimento excepcional ao cliente”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: