Jan
30

Relatório aponta Verint como maior fornecedora de WFO

por: Afonso Bazolli
fonte: Executivos Financeiros

Aquisição da Kana impulsionou o crescimento desse mercado Soluções das duas empresas ajudam companhias a implementarem uma plataforma única A Verint Systems Inc., um das maiores empresas de software do mundo, é a maior fornecedora do mercado de Otimização da Força de Trabalho (WFO). A conclusão é do relatório “2014 Workforce Optimization (WFO) Mid-Year Market …

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Nov
14

A última novidade na expansão do portfólio da Aspect em soluções híbridas e de nuvem para engajamento de clientes Aspect Workforce Management Cloud tem todas as funcionalidades da solução instalada localmente – líder da Aspect, com todos os TCO (custo total de propriedade) e benefícios de serviços e suporte da nuvem da Aspect. Integração total …

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Oct
30

O papel do contact center está mudando e as preferências dos consumidores evoluindo a um ritmo acelerado. O blog de Spence Mallder, Diretor Geral de Workforce Optimization e Diretor de Tecnologia (CTO), aponta que, recentemente, a experiência do cliente ultrapassou a produtividade como a principal prioridade para programas de otimização da força de trabalho para …

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Oct
15

A Teleopti, fornecedora de soluções para a gestão da força de trabalho (WFM), fechou parceira com a ddCom System, provedoras e integradora de soluções para Contact Centers que atua há mais de 20 anos no mercado de TI no Brasil. Fundada na Suécia em 1992, a Teleopti tem presença em 75 países , no Brasil …

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Aug
19

Verint Mobile Workforce Optimization (WFO) está disponível para dispositivos com Android e iOS A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia a solução Verint Mobile Workforce Optimization (WFO), disponível para diversas plataformas, incluindo Android do Google e iOS da Apple. A Verint Mobile WFO™ possibilita que funcionários da linha de …

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Dec
13

A companhia aérea Air China implementou a solução Nice Workforce Management (WFM) para simplificar suas operações aumentar a eficiência de seus cinco contact centers. A ferramenta também ajudará a companhia no controle de agendamentos e escala de seus agentes, a partir de turnos pré-definidos que abrangem vários dias. Outro objetivo é enfrentar a escassez de …

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Jul
24

NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou hoje que novamente foi reconhecida como líder de mercado em Gerenciamento da Força de Trabalho de Contact Centerem Gerenciamento da Força de Trabalho de Contact Center pela DMG Consulting LLC, com participação de 22% do mercado, com base no número de agentes. Por seis anos consecutivos a NICE tem sido …

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Jul
11

A Teleopti, líder mundial em software de gestão de força de Trabalho (WFM), anuncia que a Teleperformance, líder mundial em gestão de relacionamento com o cliente implantou a Solução Teleopti WFM no Brasil. “Somos uma empresa diferenciada de serviços de Contact Center e nossa estratégia é escolher as melhores pessoas, processos e tecnologias para proporcionar …

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Jul
01

Ferramenta proporciona maior produtividade operacional e flexibilidade ao trabalho no contact center, resultando em experiências mais positivas e produtivas para os agentes • Oferece aos agentes acesso móvel às suas agendas e outras informações importantes sobre o sistema Aspect Workforce Management • Uma oferta inovadora que tem como base a Applications Foundation da Aspect A …

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Mar
05

A Verint (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia avanços em sua suíte Impact 360® Workforce Optimization™, incluindo fluxos de trabalho aprimorados, com os quais as equipes dos contact centers podem acessar informações críticas sobre os clientes que exigem ações imediatas. Agora, munidos desses dados, as equipes podem tomar decisões mais …

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