Oct
26
25 de outubro de 2015 - 14:07

WFM-da-teleopti-agora-e-parte-do-portfolio-da-avaya-no-brasil-televendas-cobranca

Com as soluções combinadas das duas empresas, é possível otimizar o trabalho de equipes de atendimento e reduzir custos

A Teleopti, empresa sueca fornecedora de soluções para Workforce Management (WFM) e há 4 anos no Brasil, agora se integra ao portfólio da Avaya com foco no midmarket brasileiro. A ferramenta Teleopti WFM é compatível com as principais soluções da Avaya, um provedor global de colaboração empresarial e de contact center software e serviços de comunicação.

A Teleopti WFM ajuda as empresas a gerenciar, envolver e melhorar todos os aspectos do gerenciamento de força de trabalho nos contact centers. Com as soluções combinadas das duas empresas, é possível otimizar o trabalho de equipes de atendimento, reduzindo custos, por meio do monitoramento dos fluxos de chamadas que passam pela infraestrutura do call center, previsão da demanda e o planejamento das equipes de acordo com picos de chamadas e possiblidade de atendimentos simultâneos em multicanais.

A interoperabilidade entre soluções de gerenciamento de força de trabalho da Teleopti e soluções de contact center da Avaya beneficia os clientes. Com uma plataforma baseada em padrões abertos, os clientes podem tirar o máximo proveito de sua infraestrutura de comunicação com facilidade e incorporando novas tecnologias de forma eficaz para atender às suas necessidades de negócio específicas. A solução da Teleopti será comercializada pela Avaya e por seus parceiros credenciados e certificados, consolidando todo o processo de venda e pós-venda.

“A parceria no Brasil espelha o sucesso que as empresas tiveram juntas lá fora. A tecnologia funciona 100% no país de acordo com as leis e demandas locais. Trouxemos a experiência de líder em outros mercados adaptada à realidade brasileira”, explica Alexandre Schultz, General Manager da Teleopti no Brasil.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: