Apple lança serviço de atendimento ao cliente on-line e personalizado
Por: Angelica Balthasar
Em: Atendimento Online
Fonte: Badoo
A Apple anunciou um novo serviço personalizado para ajudar o usuário a configurar o iPad ou iPhone: através do Chat ou telefone, um especialista da empresa ajudará na configuração do dispositivo.
O serviço que está disponível no Brasil, Espanha, Reino Unido e Alemanha, e permite ao usuário junto a um especialista sincronizar e-mails, entender o funcionamento de aplicativos e até corrigir algum erros provocados por ele mesmo.
O serviço pode ser acessado: http://store.apple.com/br/browse/specialists
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Dia 30/10 divulgaremos o ganhador do Ipad 2!
Este artigo está disponível no endereço:
https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/apple-lanca-servico-de-atendimento-ao-cliente-on-line-e-personalizado-8300/
https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/apple-lanca-servico-de-atendimento-ao-cliente-on-line-e-personalizado-8300/