Imprimir Artigo

Imprimir

Bradesco terá assistente virtual em seu app

Por: Afonso Bazolli
Em: Atendimento Online
Fonte: Mobile Time

Bradesco-tera-assistente-virtual-em-seu-app-televendas-cobranca

O Bradesco levará para dentro do seu aplicativo de mobile banking a BIA (Bradesco Inteligência Artificial), sua solução de atendimento automático com inteligência artificial. Ainda não há data para o lançamento, mas o banco adianta que os clientes poderão realizar consultas, transferências, pagamentos e recargas para celular a partir de comandos por texto e, mais tarde, por voz, em conversas com um chatbot no app.

A implementação da BIA para o público externo foi antecedida pela sua adoção junto aos funcionários das agências do Bradesco. Eles já vêm testando a solução para as suas próprias buscas internas. Um grupo de especialistas em finanças e relacionamento com o cliente foi o responsável por treinar a assistente, que tem como base a plataforma de inteligência artificial da IBM, o Watson.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/bradesco-tera-assistente-virtual-em-seu-app-76801/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: