Imprimir Artigo

Imprimir

GOL lança novo sistema de atendimento online

Por: Angelica Balthasar
Em: Atendimento Online
Fonte: Panrotas

GOL-lanca-novo-sistema-de-atendimento-online-televendas-cobranca-oficial

Os clientes da Gol poderão desfrutar de um novo sistema de atendimento on-line. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas. O programa está disponível no site da aérea: www.voegol.com.br.

COMO FUNCIONA

O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e o robô virtual busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão.

GOL-lanca-novo-sistema-de-atendimento-online-televendas-cobranca-interna

NOME

A robô virtual ainda não tem nome. Por isso, a Gol criou a campanha Me Chama, na página do facebook – facebook.com/voegol. Os internautas têm de votar em uma das cinco opções de nomes, que ficarão disponíveis durante 30 dias.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/gol-lanca-novo-sistema-de-atendimento-online-13526/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: