Imprimir Artigo

Imprimir

Gol otimiza sistema de atendimento online com atendente virtual

Por: Afonso Bazolli
Em: Atendimento Online
Fonte: Mundo do Marketing

Gol-otimiza-sistema-de-atendimento-online-com-atendente-virtual-televendas-cobranca-oficial

Robô Gal, criada em dezembro de 2012 e antes restrita a um único ambiente do site, agora está disponível em todas as páginas para acompanhar o processo de navegação do cliente

Por: Ana Paula Hinz

A Gol otimiza o seu sistema de atendimento online incluindo a atendente virtual Gal, criada em dezembro de 2012, em todas as páginas do site oficial. O objetivo é disponibilizar o atendimento via chat ao cliente durante todo o processo de navegação e não apenas em um ambiente específico do portal, o que ocorria antes. Atualmente, a robô registra cerca de 250.000 contatos com troca de mensagens por mês e a expectativa é dobrar o número.

Gol-otimiza-sistema-de-atendimento-online-com-atendente-virtual-televendas-cobranca-interna

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/gol-otimiza-sistema-de-atendimento-online-com-atendente-virtual-25951/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: