Imprimir Artigo

Imprimir

Hellofood usa WhatsApp como SAC

Por: Afonso Bazolli
Em: Atendimento Online
Fonte: Mobile Time

Hellofood-usa-whatsapp-como-sac-televendas-cobranca

O Hellofood, aplicativo de delivery de comida presente em 40 países, começou a utilizar o WhatsApp como canal para atendimento aos seus consumidores. O primeiro mercado onde a experiência acontece é o brasileiro, através do número 11-99347-8402. Depois, a ideia será levada para os demais 39 países onde o serviço está em operação.

Através do WhatsApp, os usuários do Hellofood podem tirar dúvidas sobre o funcionamento do app e até pegar dicas sobre restaurantes próximos. O atendimento é personalizado e está disponível diariamente das 9h à 0h.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/hellofood-usa-whatsapp-como-sac-45510/