Imprimir Artigo

Imprimir

Histórico de atendimento multicanal

Por: Afonso Bazolli
Em: Atendimento Online
Fonte: Direct Talk

Como-faz-dt-historico-de-atendimento-multicanal-televendas-cobranca

Por Thiago Fernandes

Manter o histórico de atendimento de seus clientes organizado não é uma tarefa muito fácil, não é? E quando envolve vários canais como o chat, o e-mail e o telefone? Parece impossível? Não com as soluções da Direct Talk!

Nas ferramentas DTChat, DTMail e DTPhone, o histórico integrado é gerado a partir de uma chave de identificação, que em 95% dos casos é o e-mail do cliente. A funcionalidade colabora na produtividade da operação, pois o agente pode se contextualizar com os atendimentos realizados e responder com mais informações e agilidade, reduzindo assim o TMA.

Já no Módulo Supervisor, os gestores da operação conseguem localizar e rastrear de forma rápida qualquer contato realizado, tendo a visão da multicanalidade. Além disso, o histórico transmite segurança ao cliente de que suas demandas, independentemente do canal em que foram realizadas, estão formalmente registradas nos controles da empresa. Isso permite rapidez nas soluções dos chamados, pois há informações de todos os contatos anteriores.

A visualização do histórico do atendimento é automática após a configuração no módulo operador. Se precisar de apoio mais detalhado, a nossa equipe de atendimento sempre está à disposição!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/historico-de-atendimento-multicanal-43965/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: