Muito além do SAC. WhatsApp ganha múltiplas funções nas organizações!
Por: Afonso Bazolli
Em: Atendimento Online
Fonte: LinkedIn
Por: Eduardo Carlos
Canal de vendas, relacionamento, consultoria, promoção e divulgação são algumas das utilizações da ferramenta pelas empresas!
Pensando nesta demanda, foi criado o SAMCHAT, uma ferramenta de atendimento ativo e receptivo com inúmeras funcionalidades e aplicações!
Integrado a diversas mídias sociais e comunicadores, o SAMCHAT disponibiliza um atendimento centralizado com atendimento 24h automatizado e integrado a diversos ERPs e CRMs
A mobilidade e a facilidade de comunicação fazem com que a ferramenta seja cada vez mais utilizada por organizações de diversos tamanhos e áreas de atuação.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
https://www.televendasecobranca.com.br/atendimento-online/muito-alem-do-sac-whatsapp-ganha-multiplas-funcoes-nas-organizacoes-58201/