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Como facilitar a gestão do cliente?

Por: Afonso Bazolli
Em: Call Center
Fonte: Consumidor Moderno

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As novas relações de consumo exigem rapidamente uma postura disruptiva das marcas. Dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios neste momento conturbado do mercado brasileiro.

De um lado, estão os consumidores que buscam uma conversa fluída e contínua no canal escolhido para contato, que antes era o telefone e hoje destacam-se canais digitais como: e-mail, SMS, APPs e Redes Sociais.

Do outro, estão as empresas que precisam entender o comportamento deste consumidor com rapidez, estar à disposição no canal de preferência dele e ainda manter os pontos de contato tradicionais.

Ominicanalidade é a chave

Neste cenário, Guilherme Porto – CEO do Grupo Plusoft, avalia que uma plataforma de relacionamento, no conceito Omnichannel (Ominicanalidade), pode sintetizar resultados e facilitar a gestão desse novo consumidor.

“Esta forma de interação entre empresas e clientes proporciona um contato de forma integrada e personalizada, começando a demonstrar um ROI favorável”, diz Porto.

A Plusoft oferta a solução Omni Plusoft, desenhada e construída dentro desse conceito único de atendimento. “É uma solução que alia tradição, inovação, pessoas e processos qualificados com o intuito de proporcionar a melhor experiência em cada interação”, resume Porto.

O resultado desta combinação é o conhecimento da jornada do consumidor e a oferta de um atendimento contínuo, eficiente e personalizado para as diferentes gerações de consumidores, motivando a retenção, recomendação espontânea da marca para terceiros e ampliação das possibilidades de venda.

A plataforma Omni Plusoft vai além da tecnologia. Ela contempla também a implementação do moderno conceito de comunidades de clientes da Plusoft (onde os próprios fãs da marca atendem clientes) e sofisticados robôs de virtualização de atendimento. “O resultado é a convergência das experiências do consumidor e a oferta de um atendimento cada vez mais preciso e com menor custo operacional”, avalia Porto.

Como facilitar a gestão desse novo consumidor?

Plusoft afirma: a ominicanalidade pode sintetizar resultados e facilitar a gestão desse novo consumidor

As novas relações de consumo exigem rapidamente uma postura disruptiva das marcas. Dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios neste momento conturbado do mercado brasileiro.

De um lado, estão os consumidores que buscam uma conversa fluída e contínua no canal escolhido para contato, que antes era o telefone e hoje destacam-se canais digitais como: e-mail, SMS, APPs e Redes Sociais.

Do outro, estão as empresas que precisam entender o comportamento deste consumidor com rapidez, estar à disposição no canal de preferência dele e ainda manter os pontos de contato tradicionais.

Ominicanalidade é a chave

Neste cenário, Guilherme Porto – CEO do Grupo Plusoft, avalia que uma plataforma de relacionamento, no conceito Omnichannel (Ominicanalidade), pode sintetizar resultados e facilitar a gestão desse novo consumidor.

“Esta forma de interação entre empresas e clientes proporciona um contato de forma integrada e personalizada, começando a demonstrar um ROI favorável”, diz Porto.

A Plusoft oferta a solução Omni Plusoft, desenhada e construída dentro desse conceito único de atendimento. “É uma solução que alia tradição, inovação, pessoas e processos qualificados com o intuito de proporcionar a melhor experiência em cada interação”, resume Porto.

O resultado desta combinação é o conhecimento da jornada do consumidor e a oferta de um atendimento contínuo, eficiente e personalizado para as diferentes gerações de consumidores, motivando a retenção, recomendação espontânea da marca para terceiros e ampliação das possibilidades de venda.

A plataforma Omni Plusoft vai além da tecnologia. Ela contempla também a implementação do moderno conceito de comunidades de clientes da Plusoft (onde os próprios fãs da marca atendem clientes) e sofisticados robôs de virtualização de atendimento. “O resultado é a convergência das experiências do consumidor e a oferta de um atendimento cada vez mais preciso e com menor custo operacional”, avalia Porto.

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