Imprimir Artigo

Imprimir

Instagram está se transformando em ferramenta de atendimento ao consumidor?

Por: Afonso Bazolli
Em: Call Center
Fonte: ABEMD

Instagram-esta-se-transformando-em-ferramenta-de-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca

As marcas já usam o Instagram como uma ferramenta social e de marketing, mas agora também começaram a usá-lo para atendimento ao consumidor.

O Instagram lançou um botão “contact” para as empresas, permitindo que os consumidores levantem suas questões diretamente na plataforma. Várias marcas — incluindo Nordstrom, Benefit, Delta e Denny’s — já estão utilizando o serviço.

Os consumidores que têm questões podem clicar no botão e poderão ligar, enviar uma mensagem ou um email para a marca. Os resultados já estão aparecendo: a Garnier U.S. está conectando os usuários ao seu call center de consumer care em vez de fazê-los usar diversos canais.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/call-center/instagram-esta-se-transformando-em-ferramenta-de-atendimento-ao-consumidor-84439/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: