Imprimir Artigo

Imprimir

Veja a forma correta de usar os KPIs e o que evitar

Por: Afonso Bazolli
Em: Call Center
Fonte: Evolux

Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-foto- 1

Já falamos um pouco aqui em nosso blog sobre como elaborar indicadores para o seu Call Center. O infográfico abaixo te dá mais dicas de como acertar e o que evitar na hora de elaborar os KPIs. Confira:

Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-2 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-3 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-4 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-5 Veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-televendas-cobranca-6

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/call-center/veja-a-forma-correta-de-usar-os-kpis-e-o-que-evitar-106886/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: