Imprimir Artigo

Imprimir

Acordo Certo apresenta nova marca e inovação na operação

Por: Afonso Bazolli
Em: Cobrança
Fonte: Redação

Acordo-certo-apresenta-nova-marca-e-inovacao-na-operacao-televendas-cobranca-news-oficial

A Acordo Certo, fintech que tem sido protagonista no mercado de negociação de dívidas, multiplicou sua base de clientes por sete em 2018 e hoje atende 4 milhões de pessoas que buscam quitar suas dívidas.

A empresa possui mais de 25 milhões de CPFs e 35 bilhões de reais em dívidas disponíveis em sua plataforma para negociação.

E em breve estará com novos produtos que ajudarão os consumidores a atingirem o que chamam de “bem-estar financeiro”, novo conceito da Acordo Certo que traduz equilíbrio entre ganhos, gastos e poupança.

“Entendemos que os problemas financeiros podem causar insônia, nervosismo, desespero, queda da autoestima, problemas de relacionamento e, principalmente, faz o cliente se sentir sozinho. Por isso, queremos demonstrar essa parceria com novas alternativas para auxiliar o consumidor em sua jornada financeira: da dívida ao equilíbrio, bem-estar e realização de seus sonhos.” diz Gabriella Durbano, head de marketing da companhia.

Para traduzir esse posicionamento, a Acordo Certo apresenta também sua nova marca, que acompanha as tendências modernas do mercado, com um ícone chamado de “hand check”, uma mistura entre o aperto de mão (hand shake), que firma um acordo e reforça a parceria com consumidor e o check que traduz o certo e reforça o caminho do sucesso financeiro. Os tons de azul reiteram a confiabilidade para o bem-estar financeiro do cliente com segurança, lealdade e tranquilidade.

Além disso, a experiência do cliente no site da Acordo Certo também mudou, com uma interface mais moderna e amigável, simplificando a navegação.

E as mudanças não param na comunicação, elas também estão no “backstage”, que, depois de uma reestruturação completa, a plataforma agora é totalmente agnóstica e multicloud, podendo se alocar dinamicamente em diferentes provedores de Cloud Computing como Google, AWS, Azure, proporcionando maior flexibilidade, estabilidade e escalabilidade na operação.

Foram introduzidas também novas camadas de segurança visando atender os novos requisitos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Foi adotada também uma nova plataforma de machine learning que utiliza o conceito de “driverless” automatizando ainda mais a geração dos modelos preditivos.

Todas essas mudanças reforçam o compromisso da Acordo Certo com o consumidor brasileiro em levá-lo ao bem-estar financeiro.

Quer ver como todas essas mudanças funcionam na prática? Clique aqui e acesse o site da Acordo Certo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/cobranca-2/acordo-certo-apresenta-nova-marca-e-inovacao-na-operacao-93350/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: