Imprimir Artigo

Imprimir

Angela Oliveira, renomada especialista em Educação Corporativa com foco em Contact Center, é a mais nova colaboradora do Blog Televendas & Cobrança!

Por: Afonso Bazolli
Em: Comunicado
Fonte: Redação

Angela-oliveira-renomada-especialista-em-educacao-corporativa-com-foco-em-contact-center-e-a-mais-nova-colaboradora-do-blog-televendas-e-cobrança

O Blog Televendas & Cobrança tem o orgulho de anunciar que recebe em sua equipe de colaboradores, Angela  Oliveira, um dos mais relevantes nomes do nosso segmento, sendo  especialista em Educação Corporativa com foco em Contact Center.

Conheça o perfil da nossa nova colaboradora:

Master en Educación pela Universidad de Jaén, España, Pós-graduada em Psicologia Organizacional (UNISA), Extensão em Docência para o Ensino Superior, Gestão de Pessoas e Marketing (FGV), Graduada em Serviço Social (UNISA).

Especializou-se em Educação Corporativa com foco em Contact Center. Atualmente é sócia diretora na AOF Assessoria onde atua como Consultora Organizacional e Palestrante.

Sócia da Certificação Profissional AM3 a qual foi idealizadora. É responsável pela Diretoria de Educação Corporativa na AM3 Universidade. Professora de Pós-Graduação em Psicologia Organizacional na UNISA, presencial e EAD.

Colunista e Articulista com artigos publicados em diferentes veículos da mídia eletrônica. Know-how e expertise e em produto web, e-learning, blended learning, vivência em Vendas, Call Center, Marketing Corporativo e Comércio Exterior. Como executiva atuou em Varejo, Indústria e Serviços.

Dia 03, você leitor, poderá apreciar o resultado do seu trabalho, através de artigos que muito têm a contribuir para seus negócios e capacitação.

Grande Abraço,

Afonso Bazolli

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/comunicado/angela-oliveira-renomada-especialista-em-educacao-corporativa-com-foco-em-contact-center-e-a-mais-nova-colaboradora-do-blog-televendas-cobranca-24748/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: