Gestão colaborativa e escuta atenta nas operações de call center – Por Ubiratan Dib
Por: Ubiratan Dib Nogueira
Em: Contact Center
Fonte: Redação
O líder moderno está realmente pronto para ouvir? Será que ele aceita a opinião dos colaboradores da sua equipe, já que são eles que vão executar o plano de ação?
No vídeo de hoje disponível no canal Vida e Performance, Ubiratan Dib Nogueira traz a reflexão sobre este tema tão difundido atualmente nos cursos de Coaching e pelas áreas de Treinamento e Desenvolvimento das empresas.
Confira agora a opinião do Bira no YouTube: https://youtu.be/BFFeicAiWaM
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Este artigo está disponível no endereço:
https://www.televendasecobranca.com.br/contact-center/gestao-colaborativa-e-escuta-atenta-nas-operacoes-de-call-center-por-ubiratan-dib-92200/
https://www.televendasecobranca.com.br/contact-center/gestao-colaborativa-e-escuta-atenta-nas-operacoes-de-call-center-por-ubiratan-dib-92200/