Imprimir Artigo

Imprimir

Avaya é reconhecida por suas estratégias de inovação

Por: Afonso Bazolli
Em: Estratégia e Modelagem
Fonte: Redação

Avaya-e-reconhecida-por-suas-estrategias-de-inovacao-televendas-cobranca

Dos 18 prêmios recebidos pela empresa em 2015, três reconheceram suas estratégias em inovação

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, recebeu 18 prêmios no último ano, sendo que três reconheceram suas estratégias em inovação. Dois deles foram concedidos pela Thomson Reuters – maior agência de notícias do mundo –, e um pela Tech Target’s Innovation.

Segundo Carlos Bertholdi, presidente da Avaya Brasil, os reconhecimentos em inovação mostram como a empresa tem se destacado por desenvolver soluções e serviços cada vez mais completos, altamente aderente às necessidades de companhias de diversos setores. “Um dos nossos diferenciais é a atenção contínua às transformações tecnológicas que impactam diretamente os negócios. Isso nos permite criar e melhorar o nosso portfólio para atender tanto empresas de grande porte quanto o midmarket”, afirma.

Além desses, a Avaya também recebeu quatro prêmios do Gartner – sendo que três deles são do Quadrante Mágico – e outros três que reconhecem seu investimento na melhoria dos serviços prestados. Marketing, reputação e diversidade também renderam premiações.

“Todos esses prêmios só vieram graças a nossa preocupação em manter nossas áreas muito próximas, como forma de mapear oportunidades, antecipar tendências e desenvolver novas estratégias e ações que atendam às transformações mercadológicas”, conclui o executivo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/estrategia-e-modelagem/avaya-e-reconhecida-por-suas-estrategias-de-inovacao-55997/
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: