Imprimir Artigo

Imprimir

Contact Center – 9 Fatores e o aumento da produtividade

Por: Afonso Bazolli
Em: Gestão
Fonte: Consumidor Moderno

Contact-center-9-fatores-e-o-aumento-da-produtividade-televendas-cobranca-oficial

Por: Heli Gonçalves Moreira

No mundo corporativo não basta uma empresa investir em tecnologias, novos processos, equipamentos sofisticados e treinamentos dos colaboradores, se as pessoas não estão engajadas com os valores e metas da companhia.

Para se alcançar o sucesso, uma empresa precisa investir também na gestão do ambiente de trabalho, considerando, ao menos, nove fatores que influenciam o engajamento das pessoas e impactam na produtividade.

Contact-center-9-fatores-e-o-aumento-da-produtividade-televendas-cobranca-interna-1

A atenção e as ações relativas a estes fatores não são garantias de sucesso de uma companhia, mas garante que os empecilhos que surgem na vida de uma empresa não contribuam para seu fracasso.

Heli Gonçalves Moreira é sócio diretor da HGM Consultores

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

Este artigo está disponível no endereço:

https://www.televendasecobranca.com.br/gestao/contact-center-9-fatores-e-o-aumento-da-produtividade-41303/